O Sérgio já avisou: se a sua equipa não ganhar o campeonato, vai trazer a pizza de queijo e fiambre que sobrou no último sábado para se comer no fim do jogo!... Aquecida, até marcha!
Para a equipa vencedora (BLUE DRAGONS), diz ele, que traz de outras variedades, porque pelos vistos os Dragões Ferozes (maus como as cobras!) é que são esquisitos!!!! :D
Saudações Des(Portistas)
Intes!