Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Pizza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pizza. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Derrota a quanto obrigas!

Boas,

O Sérgio já avisou: se a sua equipa não ganhar o campeonato, vai trazer a pizza de queijo e fiambre que sobrou no último sábado para se comer no fim do jogo!... Aquecida, até marcha!

Para a equipa vencedora (BLUE DRAGONS), diz ele, que traz de outras variedades, porque pelos vistos os Dragões Ferozes (maus como as cobras!) é que são esquisitos!!!! :D

Saudações Des(Portistas)

Intes!