Façam por chegar cedo.
Fica entretanto uma sugestão para a constituição das equipas:
| Equipa A | Equipa B | ||
| Meireles | Hugo | ||
| Ferrage | Tony | ||
| Brutus | Nuno | ||
| Ricardo (Primo) | Ricardo | ||
| Rui Silva | Alexandre | ||
| Né | Sérgio |
Que acham?
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
| Equipa A | Equipa B | ||
| Meireles | Hugo | ||
| Ferrage | Tony | ||
| Brutus | Nuno | ||
| Ricardo (Primo) | Ricardo | ||
| Rui Silva | Alexandre | ||
| Né | Sérgio |
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 15 | X | 18 | Equipa B | ||
| Ricardo | 2 | 7 | Schon | |||
| Ferrage | 5 | 6 | Brutus | |||
| João | 6 | 2 (1 OG) | Meireles | |||
| Hugo | 1 (1 OG) | 2 | Nuno | |||
| Alexandre | 1 | 1 | Tony |