Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta zbordem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta zbordem. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hoje é dia de bola (lagarto, lagarto, lagarto)

A ver se não chove (mais) de forma a termos o pavilhão "em modos" para jogar - lagarto, lagarto, lagarto.

A constituição das equipas para o campeonato que decorre e que transitou do ano passado para este pode ser consultada aqui.

Não esquecer de trazer graveto para pagar o mês.

O meu primo não vem hoje - não avisou mas eu sei que ele não está cá (em Portugal).

Ainda assim pelo menos 10 estaremos - julgo que até mais.

Façam por chegar cedo.

Intés!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A sério, Jesus?




quinta-feira, 1 de outubro de 2015

in O Jogo

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

...