Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta O Porto é o MAIOR. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Porto é o MAIOR. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

69º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 1 x 1 - Equipa B



Golos Golos
Equipa A 18 X 15 Equipa B
Pedro (Jusko) 3  2  Meireles
Ferrage 3  2 
Hugo 3  2  Tony
Brutus 3  3  Filipe
Ricardo 3  3  João
Paulinho 3  3  Alexandre


* Não houve registo dos golos. O resultado ficou 18 x 15 favorável à Equipa A. Os golos foram distribuídos irmãmente, o que não fica nada mal considerando a quadra festiva que vivemos ;)

Está 1 x 1 no campeonato.

Esta quinta há mais!

Fazer o favor de comparecer.

P.S.1: O jantar de natal correu bem.
P.S.2: E o nosso FCP que anda a ser roubadinho à força toda? #contratudoecontratodos

Até quinta!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

63º Campeonato entregue à Equipa A (ROUBALHEIRA!!!)

Golos Golos
Equipa A 19 X 11 Equipa B
Rui Silva 4  3  (1 OG)
Alexandre 0  3  Ferrage
Ricardo (Primo) 4  4  (1 OG) Hugo
Ricardo 6  (1 OG) 1  Meireles
Nuno 4  1  Brutus

Neste jogo valeu tudo para a Equipa A: valeu jogar e dar espetáculo, valeu jogar ao primeiro toque, valeu marcar golos de belo efeito, valeu a execução de pormenores técnicos de elevada complexidade - ou como diz o Jasus: "jogo com nota artística elevada"...
Roubalheira pegada foi o que aconteceu!

A Equipa B - equipa de coxos, pernetas, mancos e acomodados (leia-se, gente que não corre, não anda e só desliza - devido ao piso) - não teve outro remédio senão rezar pelo apito final.
Tristeza!

Bem! Mudando o chip; e o nosso FCP?

(Silêncio)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jogatanas regressam esta quinta dia 7

Bom ano antes de mais!
Que entremos todos com o pé direito neste novo ano que se inicia.

O nosso FCP é que parece que não. Nem com o direito, nem com o esquerdo, nem de cabeça, nem com a mão aquilo lá vai. Flopatêgo, põe-te no c@r@£ho!

Esta semana regressam as jogatanas!

Se quiserem relembrar a constituição das equipas do campeonato que transitou do ano passado para este, podem fazê-lo aqui. Apenas foi feito um jogo com estas equipas, jogo esse que pendeu para a Equipa A.
Retomamos o campeonato esta semana!

Intes!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Amanhã já temos jogo - o campeão regressa!

Amanhã já temos jogo!

Confirmem as vossas presenças aqui de forma a podermos saber com quem contamos. O Sérgio ameaçou que vinha jogar! A ver se é menino para cumprir!

O campeão também regressa - a ver até quando!

♪♫O campeão voltou!!!♫♪

Amanhã é dia de pagamento e é dia de fazermos equipas!

Fazer por chegar cedo!

Intes!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

É já amanhã

Logo estreia-se o nosso FCP na CL. A ver como corre.

Amanhã temos mais um jogo a contar para o 59º campeonato.

Quem p(h)ode amanhã?

Falei com o Sérgio e ele amanhã não p(h)ode. O Schon só p(h)ode em princípio no próximo mês.
Já enviei sms ao Relex - o Tony vai ter que p(h)oder amanhã.
E o Nuno, será que amanhã já p(h)ode?

Estaremos 11 que p(h)odem amanhã, contando com o Tony.

Querer é p(h)oder, malta.


quinta-feira, 4 de junho de 2015

quarta-feira, 15 de abril de 2015

segunda-feira, 16 de março de 2015

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Banhos Púb(l)icos...

Então gangada, como é que é?

Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!

Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.

Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)

E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!

Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!

Intes!

terça-feira, 6 de maio de 2014

sexta-feira, 14 de março de 2014

Exclusivo: o bate boca entre os treinadores do Benfica e do Tottenham reproduzido aqui na íntegra:




 Jesus: Eu a ti já te dissera: meto-te os 5 sem escupe sem nada!
   

 Tim Sherwood: What Moda Foca? Eu disse 3 dedos. Mas tu julgas que eu sou Maria Vai Com Todos... Os Dedos?

 Jesus: Espera! São três que queres? Ora deixa ver...
  
Tim Sherwood: Ei tira mão ei, tira a mão da minha xuxa...
Jesus: É agora falta queres ver?

Jesus: Manda vir o Bruno de Carvalho para apitar este jogo...
Tim Sherwood: My god. This Jesus is a lord! He’s a gentleman...
Jesus: Este Tim nem aos Xutos e Pontapés lá vai!
Tim Sherwood: Não te ponhas fino lãzudo, que quem te espeta 5 na Luz sou eu!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pavilhão sem luz, pavilhão sem luz, pa-vi-lhão sem luuuuuuz!!!

Será que esta semana vamos ter luz no pavilhão?

Aceitam-se apostas...

Foto tirada no momento em que as Equipas - pelo menos a B, que se equipou - se preparavam para dar início à partida

Entretanto o campeonato, oficialmente, está a pender para a Equipa A (2-1) embora se ouça pelos corredores que esta equipa tenha perdido o último jogo - precisamente o jogo no pavilhão sem luz - por falta de comparência. Eu pelo menos não vi a totalidade dos elementos da equipa A no balneário. Seria porque estava tudo escuro? É muito fácil especular com esta distância temporal dos acontecimentos...

Vamos esperar que esta semana tudo decorra dentro da normalidade. Que a luz seja uma presença efectiva em todo o tempo, ilumine os nossos caminhos e nos livre de todas as trevas.

Até lá! :p

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

When a lion meets a dragon...


...lion turns into a very thirsty pussycat!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Extraordinário o Pintinho!

PdC no jornal "O Jogo":

O Papa Francisco tem agendada para breve uma visita ao estádio do Dragão. A Santa Sé veio justificar a visita com a manifesta vontade do Papa em querer rezar junto do local onde Jesus ajoelhou.