Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta nova época. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nova época. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Regresso da bola à António Nobre - já esta 5ª

Boas,
 
Espero que as férias tenham sido proveitosas.
 
A bola regressa já esta quinta-feira - 04-09 - pelo que urge saber com quem podemos contar para assumir o compromisso de uma temporada. Se porventura existir malta que, não podendo assumir a presença de uma forma assídua, esteja no entanto disponível para cobrir ausências, cheguem-se à frente. Cada jogo será cobrado a 4€ - acho que é justo. Aos assíduos e salvo alteração dos valores cobrados pela escola, os habituais 15€ mensais.
 
Relembro que o Brutus tem dinheiro a haver, pelo facto de ter adiantado do dele um ou outro mês em que o que se pagou não foi o suficiente para cobrir a mensalidade.
Relembro ainda que existem jogadores que estão a dever mensalidades da temporada anterior - a validar com o Brutus. Assim de repente estou a lembrar-me do Daniel e do João.
 
Em resumo, é importante saber da confirmação dos assíduos para assegurarmos os 10 necessários já para o jogo desta 5ª e os 12,13 necessários para assegurar a temporada.
 
Sejam expeditos na resposta para, no caso de demasiadas ausências, podermos colmatar as mesmas em tempo útil.
 
Respondam por email ou directamente no blog.
 
Abraços.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Banhos Púb(l)icos...

Então gangada, como é que é?

Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!

Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.

Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)

E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!

Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!

Intes!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Regresso do futebol às 5ªs

Essas férias foram rijas?

Faço votos para que tenham sido.
Estamos na iminência de dar início a uma nova temporada de futebol às 5ªs - o pontapé de saída é já esta 5ª, dia 5/09, pelas 20h (estar 15 minutos antes para equipar) - e como vem sendo habitual, solicitamos a que cada um indique se tem disponibilidade para assumir o compromisso de uma época.
Precisamos de saber da disponibilidade já para esta 5ª, mas também da disponibilidade para toda uma época.
 
Bota faladura, manda bitaites para aí à vontade mas diz de tua justiça! Podemos contar contigo?
 
Senão for antes, até 5ª!