Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristiano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristiano. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de agosto de 2015

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ora bolas


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Irina no pasa nada!


A saia da Carolina tem um lagarto pintado
A saia da Carolina tem um lagarto pintado
Sim Carolina oh i oh ai!
Sim Carolina oh ai meu bem!
Sim Carolina oh i oh ai!
Sim Carolina oh ai meu bem!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014