Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristiano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tristiano. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de agosto de 2015
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Irina no pasa nada!
A saia da Carolina tem um lagarto pintado
A saia da Carolina tem um lagarto pintado
Sim Carolina oh i oh ai!
Sim Carolina oh ai meu bem!
Sim Carolina oh i oh ai!
Sim Carolina oh ai meu bem!
Etiquetas:
Carla da Cruz Mouro,
Tristiano
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)
