Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta bikini. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bikini. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Forçada a abandonar uma carreira no futebol...

...devido à asma - Abigail Ratchford.

Asma onde? Eu só vejo pulmões...


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O que é preciso ter para se jogar na Bikini Basketball League?

Eu diria um bikini, mas não sou fundamentalista a esse ponto...