Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola
Mostrar mensagens com a etiqueta Novo recinto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Novo recinto. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Esta semana já temos bola e no novo pavilhão

Boas,

Terminado que está o mês de Agosto e respectiva pausa das jogatanas, eis que chega a primeira 5ª de Setembro e o regresso ao futebol.

Como já foram informados, temos novo pavilhão para jogar, com melhores condições.

Vou enviar novo email a avisar a malta e enviar sms para os contactos - aqueles que tiver comigo.

Avisem-se uns aos outros porque não tenho contacto de todos (Filipe, Sousa)...

O que não pode esquecer para esta 5ª:

1. Trazer os 15€ para pagamento do mês (o pagamento será feito sempre ao início do mês).

2. Quem ficou com os coletes, fazer o favor de os trazer consigo.

3. Quem tem as bolas (de jogar), fazer o favor de as trazer consigo.

4. O restante fica ao vosso critério.

Até 5ª!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Eu sei que parece um pouco repentino...

...mas TEMOS NOVO PAVILHÃO PARA JOGAR EM SETEMBRO!

Fui com o Sérgio ontem ver as condições - da tal hipótese que se havia falado no balneário e que fica perto do jardim da arca d'água - e é melhor em tudo: conseguimos a mesma hora e meia de jogo para o mesmo dia da semana às 20h, ainda mais barato, o taco é bem melhor, as condições do campo são melhores, as condições do balneário são melhores (verdade que não era difícil, no que diz respeito ao balneário), disponibilizam os coletes e bola de futebol. Sim, ainda mais barato.

Tínhamos a hipótese de optar por um pavilhão com relva sintética - estive a ver e confesso que a relva pareceu-me ser melhor que a de alguns indoors onde já joguei - mas primeiro, não tínhamos a hora e meia para jogar e segundo, acho que ia exigir alguma adaptação da nossa parte (sapatilhas com pitons, etc).

O único senão - e não há bela sem senão, mas que acho ser relativo - são as dimensões do pavilhão em taco. Em termos de largura serão as mesmas mas em comprimento é mais pequeno do que o pavilhão da AN. As dimensões - e para quem jogou e ainda se lembra - são idênticas às do campo que fica na escola da Senhora da Hora onde já jogámos. O campo de relva sintética tem as mesmas dimensões que o campo em taco. Acho que estamos melhor servidos com o taco - temos a hora e meia - e se um dia quisermos experimentar a relva, é uma questão de se combinar, havendo horários disponíveis.

Vou enviar um email à malta com a restante informação - preço, localização - mas fiquem já a contar com o dia 3 de Setembro, já no novo pavilhão. Ligo ainda esta semana ao homem da AN a desmarcar a nossa reserva.

Avisem a malta que não está registada aqui no blog - estou a lembrar-me por exemplo do Filipe, tenho de ver se lhe peço o email.

Até lá, continuação de boas férias, se for o caso, ou de bom trabalho.

Intes!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

5ª feira...

...também é dia de bola!

Está marcado e reservado o mês!

Antº Nobre, 5ªs das 20h às 21:30h! É já esta semana - 04/10 - o primeiro jogo.

Compareçam com relativa antecedência e venham munidos do graveto (15€ p/ cabeça - sim, pagamos já dois meses :p ).

O local é o mesmo!

Marquem nas vossas agendas!


Intes!

Decidido: o nome do blog permanece inalterável! Ah, e passamos a jogar no Antº Nobre!

Pois é!

Está reservado! Passem a palavra:

Próxima 4ª, António Nobre, das 20H às 21:30H. Levem 15€ cada um.

Não se enganem! Antecipamos meia hora o jogo.

Aqui fica o local do pavilhão, para quem desconhece.

Apareçam 20 minutos antes para equipar e para se falar com o homem acerca da modalidade no pagamento.

Abraços e até 4ª então.

Afinal o homem enganou-se. Ou 5ª ou 6ª, das 20h às 21:30h. Estamos a recolher disponibilidade por parte do pessoal, mas parece que a maioria está mais inclinada para a 5ª.

Quando houver certezas confirmo.