A culpa da labajice talvez possa ser atribuída a uma distracção permanente com a menina da frente, mas isso já são especulações pelo que prefiro não tecer comentários a esse respeito. Talvez fosse um convite subreptício do Brutus para que a menina "fosse lá c'a língua", mas até à hora em que o Schon foi para casa - e já depois de termos ido a um bar sem ele - nada sucedeu. (Schon, que à saída do repasto estava bastante animado ao ponto de afirmar "O quê? É para ver quem fica mais tempo? Estais fo@§#dos comigo! É que vou ser o último a ir embora! (Pausa) Hoje é que não me dá muito jeito." e acabou por rumar a casa mais cedo que os restantes). Mas prefiro não fazer comentários a esse respeito. Talvez tenha tido origem na físico-química evidenciada pelo Brutus e o Tabasco (não o de fumar, mas o picante), mas prefiro não fazer comentários a esse respeito.
Sérgio dividiu o pito com o Tony e ambos aparentaram ficar satisfeitos, menos o pito, óbvio.
Por sua vez, o Ricardo (Sameiras) manteve-se fiel à sua coca - nada de novo - e desta feita não houve rissol para o Alexandre (no último jantar por cerimónia não tinha comido o último, pelo que foi castigado).
Houve quem sentisse a falta do Hugo (eu não), sobretudo na altura dos cafés porque falhou o açúcar...
O Filipe durante a janta foi postando as cenas caricatas no Facebokas - pelo menos a malta ficou convencida disso, que o homem não largava o telemóvel à mesa.
Ao mais de resto, foi mais do mesmo, pelo que termino a desejar umas boas férias à malta, com a promessa porém de que regressamos na primeira 5ª de Setembro às jogatanas.
Até lá!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.