Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boas...

Peço desculpa do atraso mas tenho andado cheio de trabalho.
Falta o nome da equipa A. O da equipa B está mesmo original.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quem será o campeão de Inverno? O último campeão de 2009?

Eu arrisco no Porto e e na Equipa B (still nameless). Se ganharmos hoje (juízo!!!), ainda podemos almejar ser os últimos campeões de 2009!!!

Tudo leva a crer tratar-se de uma missão impossível, mas não há nada como acreditar!!!!!!!

Se perdermos, não será surpresa nem novidade para ninguém, mas se ganharmos..... Ah pois!!!!

E que ninguém ouse dizer que o Pai Natal não existe!!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

4º Campeonato - 1º Jogo

Boas,

Caros amigos, preciso de nomes para as equipas.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Paulo "Usain Bolt" Costa

Esta semana, espera-se que este fantástico velocista, se lembre de jogar à bola, e não deixe a bola para trás sempre que arrancar em direcção às linhas laterais. Estamos a fazer o apelo publico para que Paulo Bolt, se lembre que para fazer os 30 metros que o separam da baliza adversária não precisa de fazer 300m agarrado à bola. Espera-se tb, que quando arranque, poderoso como sempre, o campo não acabe rapidamente, como de resto tem sido habitual ultimamente......

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lamentável

O que hoje ocorreu foi lamentável. Depois do que vi hoje, vou pensar se volto ou não a jogar com o pessoal à quarta feira. Peço desculpa pelo desabafo, mas existem coisas que de facto não se devem fazer nem dizer, e acho que hoje se atingiu um novo baixo histórico.
É preciso que as pessoas envolvidas parem e pensem se a sua atitude foi ou justificada. Da minha parte como disse vou pensar seriamente se devo ou não continuar a ir.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ausencia


Com a aproximação do final do ano, as primeiras movimentações do mercado de inverno começar a dar à costa.
Hugo acaba de receber um convite para ir jogar para outras paragens e vai ter de se ausentar e falhar já o jogo de hoje para ir realizar os habituais testes médicos no clube interessado na sua contratação.
Se passar nesses testes, o clube irá avançar para a contratação deste jogador que, para além de obter uma substancial melhoria salarial, irá também passar a integrar uma equipa com (visivelmente) melhor qualidade.

Resta-nos desejar Boa Sorte! para os testes!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Actualizado!

Já temos as estatísticas actualizadas. Interessante reparar que a equipa que venceu o campeonato não foi a que se destacou em golos marcados, nem foi a que teve o melhor marcador... Muito mérito para a equipa dos Carecas!

Ainda assim é bonito de se ver - Kekas 3 campeonatos jogados, 3 campeonatos ganhos, duas vezes melhor marcador... Sem par... E nós não contabilizamos as assistências e os passes de ruptura, porque senão.... ehehehehe ;) São muitos "mind games", já a pensar no próximo jogo! ;)

É já amanhã, o 4º campeonato da época, e parece que já temos capitães novos - eleitos por sufrágio no balneário.... Eu até os indicava aqui em primeira mão, mas gosto pouco de falar em nome dos outros, pelo que desafio os próprios a assumirem-se e a sairem do armário!

Oops... Acho que esta expressão do "sair do armário" normalmente é aplicada em outros contextos... Agora tá!

Intes!