Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Equipa A - 15 X 22 - Equipa B

Equipa A
Meireles 8
Carlos 2
Puto 2
Héber 3

Equipa B
Paulo Brutus 5
Hugo 2
Leonardo 4
Nuno 7
Ricardo 4

A equipa B vence 2-1, em termos de jogos. Tó fez falta na equipa A. Termina tudo já para a próxima semana? Não perca o próximo episódio, porque nós, também não!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Faz-me lembrar alguém que joga à 4ª.....

Que dupla!!!



É tua! Não, não. É minha! Não! É nossa! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao......

Equipa A (20) x Equipa B (23)

Empatados em jogos para este campeonato:

Equipa A
Meireles - 7
Carlos - 3
Tó - 2
Nuno Gémeo - 6
Héber (Hérman para os amigos) - 1

Equipa B
Paulo Brutus - 6
Hugo - 6
Leonardo - 7 (1 OG)
Nuno - 3
Ricardo - 1

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo Apelo

Faço um apelo especial ao Tony - o Paulo II parece que não pode aparecer este mês - para que venha jogar. Para quem não sabe, o Tony é o sogro do Ferrex e do Pablito.

O Sérgiiito que venha também. Mesmo manco, pode ir à baliza!!!

Façam um esforço, e tragam o graveto para se pagar este mês.


Até logo!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

uma ausencia para amanhã

amanhã o Puto não pode ir, está a afogar-se em ranho... vejam lá se arranjam tb mais gente, para ver se desta conseguimos ser 10...

e nao se esqueçam de trazer o dinheiro... o graveto... o pilím... a cheta... a massa... o carcanhol... a pasta... o guito... o "I say yeah! YEAH! yeah! YEAH! yeah yeah yeah yeaaaah... Money, money... Money, money...."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Equipa A - 25 / Equipa B - 14

Equipa A
Meireles - 9
Carlos - 2
Tó - 9
Ricardo - 4

Equipa B
Paulo Brutus - 4
Hugo - 4
Leonardo - 3 (1 OG)
Nuno - 3
Puto - 0

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O regresso!!!

O mercado de transferências de Inverno encerrou, e parece que vamos ter novidades para o jogo de hoje... Novas contratações que prometem acrescentar brilho a um novo campeonato que se inicia.

Esteve à vista uma paragem forçada por falta de adesão, mas a vontade de jogar sobrepôs-se à indisponibilidade de alguns e assim sendo, os jogos à 4ª voltam, mais incisivos do que nunca!

Espera-se que este novo ânimo não se limite apenas a este mês de Fevereiro mas que seja uma constante durante toda a época que habitualmente realizamos.

Até lá, grandes jogos, é o que se deseja, e que vençam os melhores, que é o mesmo que dizer, que vençam aqueles que jogam na minha equipa!!! Não é que eu jogue bem, eu é que escolho sempre os melhores para jogar comigo! ehehehehehe!