O mercado de transferências de Inverno encerrou, e parece que vamos ter novidades para o jogo de hoje... Novas contratações que prometem acrescentar brilho a um novo campeonato que se inicia.
Esteve à vista uma paragem forçada por falta de adesão, mas a vontade de jogar sobrepôs-se à indisponibilidade de alguns e assim sendo, os jogos à 4ª voltam, mais incisivos do que nunca!
Espera-se que este novo ânimo não se limite apenas a este mês de Fevereiro mas que seja uma constante durante toda a época que habitualmente realizamos.
Até lá, grandes jogos, é o que se deseja, e que vençam os melhores, que é o mesmo que dizer, que vençam aqueles que jogam na minha equipa!!! Não é que eu jogue bem, eu é que escolho sempre os melhores para jogar comigo! ehehehehehe!