A finalíssima que irá ditar o vencedor deste campeonato realiza-se já amanhã...
As equipas estão na sua máxima força (isto assumindo que não vai haver ausências de parte a parte, o que implica O TÓ APARECER TAMBÉM...), prevendo-se uma partida bem disputada, à semelhança dos jogos que já opuseram os dois emblemas (sejam lá quais forem!) nesta competição.
Recorde-se que, depois da vitória da Equipa A sobre a Equipa B no primeiro encontro, assistimos a uma excelente réplica por intermédio da Equipa B nos jogos que se seguiram (Equipa A1-2 Equipa B) e não fosse um maior discernimento e entrega por parte da Equipa A nos últimos minutos do 4º encontro, talvez esta finalíssima nunca tivesse lugar.
Ainda assim, é com alguma justiça que a Equipa A conquista o direito a disputar a final, depois de ter realizado dois encontros em inferioridade numérica, e depois de, no último jogo realizado, a Equipa B ter demonstrado alguma agressividade física injustificada, em alguns dos lances disputados. Não é à toa que um dos seus jogadores mais "influentes" se auto-intitula de Paulo,
o Brvtvs.
Vamos então aguardar pelo dia (no caso, noite) de amanhã, para sabermos que equipa leva a melhor e que jogadores incrementam mais um campeonato ganho na sua contabilização pessoal...