Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Desculpem mas...

... tive um dia surreal ontem.

Não consegui arranjar transporte a tempo após um dia de merda a fazer uma instalação (onde tudo correu mal) num cliente. Ainda por cima estava a contar com um carro emprestado que não ficou disponível a tempo (a reunião dos encarregados de educação da escola onde a minha companheira dá aulas acabou mais tarde que o previsto - eram 21h15m - pegar nas trouxas e tudo, só ía jogar uns 5 minutos).

Para a semana volto à competição... espero...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A escassas horas...

A escassas horas de sabermos a decisão da CD da liga no que concerne à atribuição do último campeonato, surgem rumores de que será a Equipa A a levar a melhor nesta contenda.

Vamos aguardar pacientemente o anúncio do resultado oficial e respectiva actualização de palmarés...

Entretanto, logo mais temos um novo campeonato em perspectiva, com novas equipas e novos capitães.

Que não seja tão polémico quanto este último, é o que se espera! ;)

terça-feira, 11 de maio de 2010

num vou estar!

nao se matem a decidir quem ganhou o campeonato!
completo mais um aniversario amanha, por isso e' dia de nao jogar a bola,
ate pra semana

abc
Puto

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Polémica!!! Equipa A 21 x 18 Equipa B

Equipa A
Puto - 1
Paulo Brutus - 2
Carlos - 3
Tony - 6
Nuno - 9

Equipa B
Hugo - 4
Macedo - 2
Leonardo - 5
Paulo - 2
Meireles - 5

2-2 no final deste campeonato: A Equipa A põe em causa a 2ª vitória da Equipa B no 4º encontro deste campeonato... No último minuto do 4º jogo o Meireles - fica tão bem falar na 3ª pessoa, sendo a 3ª a própria ;) - marca o último golo da partida pela Equipa B, mas ao que parece, esse golo não foi registado e contabilizado. A Equipa A ficou convencida de que tinha ganho o jogo (18-17), mas concretamente ficou 18-18... Houve omissão no registo do último golo!

Como no 5º e último jogo a Equipa A venceu (2-2 no conjunto das partidas), temos que desempatar de alguma forma... Eu sugiro atirarmos a bola ao ar... Nós escolhemos a parte de fora. A parte da bola que tocar no chão determina a equipa vencedora!

Podemos sempre começar a próxima semana com uma série de penalties... Ou então se a Equipa B insistir muito, pode levar o caso à CD da liga. O Ricardo Costa adora casos polémicos e as conclusões que apresenta são sempre surpreendentes!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu também não posso...

... conforme já tinha comentado a semana passada com alguns elementos. Hoje não vou poder ir devido ao 6º aniversário da minha... relação. Para a semana tou de certeza... e que ganhe a minha equipa.

Hoje quem não pode sou eu!!

Hoje não vai dar para ir à bola!

Ainda assim, estou a torcer para que uma das equipas ganhe mas não digo qual!!!

Intes!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

No mínimo, adiado!