Não fechamos a temporada sem antes decidir quem ganha o último campeonato de 2009/2010!!! E esta semana o marcador vai estar presente para não haver equívocos... Ao que pude apurar, a semana passada, a Equipa A fartou-se de roubar.... Não registavam golos, os golos da Equipa B iam parar aos jogadores da Equipa A.. Enfim.... Roubalheira da grossa!!!!
Esta 4ª fica tudo em pratos limpos!!! Se não ficar, aviso já que não vou ser eu que vou lavar a louça! ;)





