Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acalmem-se os Cristãos....

Segundo aquilo que acabei de ler nos jornais desportivos, o milagre aconteceu. "JESUS ESTÁ DE VOLTA!". ó falta agora fazer os seus milagres habituais, por os cegos a ver (de preferência os juízes de campo que nunca vem as agressões do Cardozo e do David), os paralíticos a andar (Mantorras), e claro a divisão dos pães ( que neste caso são os frangos do Roberto segundo as más línguas[eu ainda acho que ele é um bom redes]).

A SALVAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA!!!!!

Para Rir um pouco...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Equipa A 14 x 15 Equipa B

Primeiro jogo da nova época marcado pelo equilíbrio. Ainda que pela margem mínima, a primeira vitória é atribuída à Equipa B.

Equipa A
Mário - 0
Carlos - 5
Ferrage - 4
Leonardo - 3
Hugo - 0
Tony - 2

Equipa B
Ricardo - 8
Paulo - 0
Meireles - 1
Paulo Brutus - 6
Nuno - 0

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Granda... cesto!!!

Eles voltam a atacar...



É o chamado golo... de merda! Mete sanita e tudo!

domingo, 29 de agosto de 2010

Nova época!!!


E vai começar.... desta vez não tem nada que enganar... levar 15 euros... e vontade de jogar... não perguntes o que podem as quartas feiras fazer por ti, mas sim o que podes tu fazer pela bola às quartas feiras.....