Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

10º campeonato fica fechado hoje para a Equipa B?

A Equipa A vai ter que correr atrás do prejuízo se pretender adiar a decisão, pelo menos mais uma semana... A Equipa B pode, com o encontro de hoje e em caso de vitória, reclamar para si o 10º campeonato em disputa.

Temos para o encontro de hoje, e em substituição do Carlos que vai estar ausente, o Rui Silva. Será um reforço a ter em conta e que irá jogar naturalmente pela Equipa A. Será que é desta que a Equipa A encontra argumentos para contrariar o favoritismo e a superioridade que a Equipa B tem manifestado ao longo deste campeonato?

A ver vamos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Equipa A 9 x 19 Equipa B - 0 - 2 no Campeonato

Equipa A
Mário - 0
Carlos - 1
Ferrage - 2
Leonardo - 2
Hugo - 1
Tony - 3

Equipa B
Ricardo - 6
Paulo - 1
Meireles - 3
Paulo Brutus - 5
Nuno - 3
Puto - 1

Mas quem será... Mas quem será...

Mas quem será...
Mas quem será...

Mas quem será... O vencedor desta semana?

Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acalmem-se os Cristãos....

Segundo aquilo que acabei de ler nos jornais desportivos, o milagre aconteceu. "JESUS ESTÁ DE VOLTA!". ó falta agora fazer os seus milagres habituais, por os cegos a ver (de preferência os juízes de campo que nunca vem as agressões do Cardozo e do David), os paralíticos a andar (Mantorras), e claro a divisão dos pães ( que neste caso são os frangos do Roberto segundo as más línguas[eu ainda acho que ele é um bom redes]).

A SALVAÇÃO ESTÁ PRÓXIMA!!!!!

Para Rir um pouco...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Equipa A 14 x 15 Equipa B

Primeiro jogo da nova época marcado pelo equilíbrio. Ainda que pela margem mínima, a primeira vitória é atribuída à Equipa B.

Equipa A
Mário - 0
Carlos - 5
Ferrage - 4
Leonardo - 3
Hugo - 0
Tony - 2

Equipa B
Ricardo - 8
Paulo - 0
Meireles - 1
Paulo Brutus - 6
Nuno - 0

quarta-feira, 1 de setembro de 2010