NA COMPRA DO BONECO "O INCRÍVEL HULK", É OFERECIDO UM MENINO JESUS E 5 BOLAS PARA A ÁRVORE DE NATAL!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Campanha de Natal! Não perca!
O FEIRA-NOVA E PINGO DOCE ESTÃO A PROMOVER UMA CAMPANHA NA SECÇÃO DOS BRINQUEDOS:
NA COMPRA DO BONECO "O INCRÍVEL HULK", É OFERECIDO UM MENINO JESUS E 5 BOLAS PARA A ÁRVORE DE NATAL!
NA COMPRA DO BONECO "O INCRÍVEL HULK", É OFERECIDO UM MENINO JESUS E 5 BOLAS PARA A ÁRVORE DE NATAL!
12º Campeonato finalmente fechado: Equipa A 22 x 22 Equipa B - Grande jogo de finalíssima
Equipa A
Puto - 2
Ricardo - 3
Paulo Brutus - 6
Carlos - 11
Equipa B
Meireles - 11
Hugo - 6
Mário - 0
Leonardo - 5
A Equipa B esteve sempre a correr atrás do prejuízo - com a excepção de, durante alguns minutos, ter estado a vencer por um golo de diferença - mas no fim conseguiu arrancar a ferros um empate, que em abono da verdade, era o resultado mais justo.
Uma excelente partida de futebol. Acho que de uma vez por todas a Equipa A se convenceu de que perdeu o campeonato, mas nunca se sabe!!! As jogadas de secretaria podem ditar uma realidade diferente...
Se alguém tiver algo a dizer que impeça a atribuição deste campeonato à Equipa B, fale agora, ou cale-se para sempre!
(...) silêncio
Assim sendo, para a semana, novo campeonato e novas equipas!
Até lá! ;)
Puto - 2
Ricardo - 3
Paulo Brutus - 6
Carlos - 11
Equipa B
Meireles - 11
Hugo - 6
Mário - 0
Leonardo - 5
A Equipa B esteve sempre a correr atrás do prejuízo - com a excepção de, durante alguns minutos, ter estado a vencer por um golo de diferença - mas no fim conseguiu arrancar a ferros um empate, que em abono da verdade, era o resultado mais justo.
Uma excelente partida de futebol. Acho que de uma vez por todas a Equipa A se convenceu de que perdeu o campeonato, mas nunca se sabe!!! As jogadas de secretaria podem ditar uma realidade diferente...
Se alguém tiver algo a dizer que impeça a atribuição deste campeonato à Equipa B, fale agora, ou cale-se para sempre!
(...) silêncio
Assim sendo, para a semana, novo campeonato e novas equipas!
Até lá! ;)
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Jesus acorda...
Na manhã a seguir ao clássico, no quarto de Jorge Jesus, às 6 horas da manhã.
- Jesus, acorda que já são 6.
Responde Jesus:
- O quê, já marcaram mais um???
- Jesus, acorda que já são 6.
Responde Jesus:
- O quê, já marcaram mais um???
Etiquetas:
Jesus
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Lamento
Por motivos de força maior, e tendo em conta relatórios do SIS, onde se fala em ameaças terroristas em Matosinhos na próxima quarta feira, venho por este meio informar os senhores que visitam este blog, que amanha vou faltar. O Relex vai faltar. O Toni vai faltar.
Um abraço e bom jogo.
P.S. Alguém sabe qual foi o resultado do Porto este fim de semana???????
Um abraço e bom jogo.
P.S. Alguém sabe qual foi o resultado do Porto este fim de semana???????
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Equipa A - 11 X 11 Equipa B - 1-3 no Campeonato -> Entregue à Equipa B
Equipa A
Puto - 2
Ferrage - 4
Nuno - 2
Ricardo - 2
Paulo Brutus - 1
Carlos - 0
Equipa B
Paulo - 4
Meireles - 5
Tony - 0
Hugo - 1
Mário - 0
Leonardo - 1
Puto - 2
Ferrage - 4
Nuno - 2
Ricardo - 2
Paulo Brutus - 1
Carlos - 0
Equipa B
Paulo - 4
Meireles - 5
Tony - 0
Hugo - 1
Mário - 0
Leonardo - 1
Subscrever:
Mensagens (Atom)