Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Juro, prometo...

Eu juro prometo, que um dia destes actualizo as estatísticas...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por hoje...

... o meu irmão não vai conseguir ir portanto (e sem possibilidade de arranjar carro) vou lá ter e depois vou mendigar uma boleia a alguma alma caridosa.

Entretanto já falei com o Puto e hoje também não vai conseguir ir por causa do trabalho. "Talvez" para a semana.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Equipa A 22 x 14 Equipa B - 13º Campeonato entregue à Equipa A

Equipa A
Relex - 6
Paulo - 6
Tony - 2
Carlos - 5
Rui - 2

Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 2
Ricardo - 2
Nuno - 3 (1 OG)

Para a semana, novas equipas e novo campeonato - provavelmente o último de 2010. Este, já foi!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quem diz que mulheres e futebol não combinam??? Preconceito feio!...








 









 





 






Sobre o meu irmão...

... esta a ter algumas mudanças (forçadas) no trabalho e por consequência não vai poder aparecer hoje e na próxima quarta-feira (é verdade... só o avisaram ontem). Provavelmente, como também vai mudar de local de trabalho a partir do dia 14, vai deixar de ser mensal. Quando tiver mais novidades sobre isto avisarei. Até logo.