Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Por hoje...
... o meu irmão não vai conseguir ir portanto (e sem possibilidade de arranjar carro) vou lá ter e depois vou mendigar uma boleia a alguma alma caridosa.
Entretanto já falei com o Puto e hoje também não vai conseguir ir por causa do trabalho. "Talvez" para a semana.
Entretanto já falei com o Puto e hoje também não vai conseguir ir por causa do trabalho. "Talvez" para a semana.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Equipa A 22 x 14 Equipa B - 13º Campeonato entregue à Equipa A
Equipa A
Relex - 6
Paulo - 6
Tony - 2
Carlos - 5
Rui - 2
Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 2
Ricardo - 2
Nuno - 3 (1 OG)
Para a semana, novas equipas e novo campeonato - provavelmente o último de 2010. Este, já foi!
Relex - 6
Paulo - 6
Tony - 2
Carlos - 5
Rui - 2
Equipa B
Meireles - 5
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 2
Ricardo - 2
Nuno - 3 (1 OG)
Para a semana, novas equipas e novo campeonato - provavelmente o último de 2010. Este, já foi!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Sobre o meu irmão...
... esta a ter algumas mudanças (forçadas) no trabalho e por consequência não vai poder aparecer hoje e na próxima quarta-feira (é verdade... só o avisaram ontem). Provavelmente, como também vai mudar de local de trabalho a partir do dia 14, vai deixar de ser mensal. Quando tiver mais novidades sobre isto avisarei. Até logo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























