Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2-0 no Campeonato -> Equipa A 27 x 9 Equipa B

Cabazada! A Equipa B podia justificar-se com o facto de ter jogado em inferioridade numérica, podia ainda justificar que provavelmente houve um ou outro golo para a Equipa B que não foi registado - o Pablito açambarcou o marcador e por algumas vezes sucedeu que tivemos que o chamar à atenção para registar o golo e o marcador da equipa adversária... A Equipa B podia arranjar mil e um motivos para justificar a derrota! Poder podia, e se calhar não era a mesma coisa!!!

Serve como prémio de consolação o facto de, apesar do desaire, haver registo de uma derrota ainda mais pesada em http://4diadabola.blogspot.com/.


Equipa A
Carlos - 8
Ferrage - 8
Paulo - 2
Paulo Brutus - 3
Ricardo - 6

Equipa B
Puto - 1
Leonardo - 4
Meireles - 1
Tony - 3

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje é dia de bola.....

.... e não poder aparecer mais uma vez. Para a semana já consigo!


Bom jogo

Abraços

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como se deve cabecear uma bola...

A regra manda cabecear de cima para baixo, de forma a que o esférico na sua trajectória, bata no relvado antes de chegar à baliza. Ora vejam esta execução perfeita, que demonstra que neste caso, a teoria aliada à prática faz todo o sentido:

Hospedar...

Numa escola em Angola, a professora pergunta a um aluno:

- Marreta, diga aí um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta, seu matumbo. É bicicleta! E bicicleta não é verbo.

Depois, perguntou ao segundo aluno:

- Marcolino, diga aí um verbo.
- Prástico.
- Não é prástico seu tanso. É plástico! E plástico não é verbo.

A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno:

- Bastião, diga aí um verbo.
- Hospedar.
- Muito bem! Agora diga uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta son de prástico!...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

15º Campeonato (1º de 2011) - Equipa A 15 x 12 Equipa B

Equipa A
Carlos - 6
Ferrage - 2
Paulo - 2
Paulo Brutus - 2
Ricardo - 3

Equipa B
Puto - 1
Leonardo - 1
Meireles - 8
Tony - 2
Mário - 0

Mais uma partida bem disputada. De notar o equilíbrio entre ambas as equipas, que foi quebrado no último terço do tempo de jogo por incapacidade física da Equipa B e por mérito da Equipa A, refira-se, que fez uma gestão irrepreensível do esforço aplicado em função do tempo.

Mas ainda a procissão vai no adro. A ver vamos o que nos reserva a próxima semana!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011