Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
2-0 no Campeonato -> Equipa A 27 x 9 Equipa B
Cabazada! A Equipa B podia justificar-se com o facto de ter jogado em inferioridade numérica, podia ainda justificar que provavelmente houve um ou outro golo para a Equipa B que não foi registado - o Pablito açambarcou o marcador e por algumas vezes sucedeu que tivemos que o chamar à atenção para registar o golo e o marcador da equipa adversária... A Equipa B podia arranjar mil e um motivos para justificar a derrota! Poder podia, e se calhar não era a mesma coisa!!!
Serve como prémio de consolação o facto de, apesar do desaire, haver registo de uma derrota ainda mais pesada em http://4diadabola.blogspot.com/.
Equipa A
Carlos - 8
Ferrage - 8
Paulo - 2
Paulo Brutus - 3
Ricardo - 6
Equipa B
Puto - 1
Leonardo - 4
Meireles - 1
Tony - 3
Serve como prémio de consolação o facto de, apesar do desaire, haver registo de uma derrota ainda mais pesada em http://4diadabola.blogspot.com/.
Equipa A
Carlos - 8
Ferrage - 8
Paulo - 2
Paulo Brutus - 3
Ricardo - 6
Equipa B
Puto - 1
Leonardo - 4
Meireles - 1
Tony - 3
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Hoje é dia de bola.....
.... e não poder aparecer mais uma vez. Para a semana já consigo!
Bom jogo
Abraços
Bom jogo
Abraços
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Como se deve cabecear uma bola...
A regra manda cabecear de cima para baixo, de forma a que o esférico na sua trajectória, bata no relvado antes de chegar à baliza. Ora vejam esta execução perfeita, que demonstra que neste caso, a teoria aliada à prática faz todo o sentido:
Hospedar...
Numa escola em Angola, a professora pergunta a um aluno:
- Marreta, diga aí um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta, seu matumbo. É bicicleta! E bicicleta não é verbo.
Depois, perguntou ao segundo aluno:
- Marcolino, diga aí um verbo.
- Prástico.
- Não é prástico seu tanso. É plástico! E plástico não é verbo.
A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno:
- Bastião, diga aí um verbo.
- Hospedar.
- Muito bem! Agora diga uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta son de prástico!...
- Marreta, diga aí um verbo.
- Bicicreta.
- Não é bicicreta, seu matumbo. É bicicleta! E bicicleta não é verbo.
Depois, perguntou ao segundo aluno:
- Marcolino, diga aí um verbo.
- Prástico.
- Não é prástico seu tanso. É plástico! E plástico não é verbo.
A professora, desesperada, perguntou ao terceiro aluno:
- Bastião, diga aí um verbo.
- Hospedar.
- Muito bem! Agora diga uma frase com o verbo que você escolheu.
- Hospedar da bicicreta son de prástico!...
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
15º Campeonato (1º de 2011) - Equipa A 15 x 12 Equipa B
Equipa A
Carlos - 6
Ferrage - 2
Paulo - 2
Paulo Brutus - 2
Ricardo - 3
Equipa B
Puto - 1
Leonardo - 1
Meireles - 8
Tony - 2
Mário - 0
Mais uma partida bem disputada. De notar o equilíbrio entre ambas as equipas, que foi quebrado no último terço do tempo de jogo por incapacidade física da Equipa B e por mérito da Equipa A, refira-se, que fez uma gestão irrepreensível do esforço aplicado em função do tempo.
Mas ainda a procissão vai no adro. A ver vamos o que nos reserva a próxima semana!!!
Carlos - 6
Ferrage - 2
Paulo - 2
Paulo Brutus - 2
Ricardo - 3
Equipa B
Puto - 1
Leonardo - 1
Meireles - 8
Tony - 2
Mário - 0
Mais uma partida bem disputada. De notar o equilíbrio entre ambas as equipas, que foi quebrado no último terço do tempo de jogo por incapacidade física da Equipa B e por mérito da Equipa A, refira-se, que fez uma gestão irrepreensível do esforço aplicado em função do tempo.
Mas ainda a procissão vai no adro. A ver vamos o que nos reserva a próxima semana!!!
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)