Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 17 de março de 2011

Equipa A 10 x 11 Equipa B - 1º Jogo

Equipa A
Pablito - 0
Relex - 4
Nuno - 2
Pedro - 2
Puto - 0
Ascenção - 2

Equipa B
Carlos - 1
Paulo Brutus - 2
Leonardo - 0
Ricardo - 2
Hugo - 0
Meireles - 6


A constituição das Equipas parece que foi tirada a papel químico das do último campeonato - terá sido um acto involuntário (ou premeditado?) por parte dos seus capitães???

O resultado do primeiro jogo, desta feita e ao contrário do último campeonato, pendeu para a Equipa B. Será sinónimo de inversão nos resultados e consequente vitória da Equipa A no final do campeonato?
Ou apenas a confirmação do estatuto da Equipa B que se prepara para acrescentar mais um campeonato ao palmarés de cada um dos seus jogadores?

1º jogo disputado até à última gota de suor. Renhido e polémico, até na hora de terminar a partida.

De saudar o regresso do Hugo às jogatanas, e pese embora o facto de não se encontrar a 100%, longe disso - vá, a 100% nunca esteve ;) - deu o seu contributo intermitente (intermitente porque ora coxeava, ora cambaleava) para a vitória da sua equipa.

Para a semana temos mais! E afinal a Equipa B, ao que parece, não é só coxos e mancos!!! ;)

quarta-feira, 16 de março de 2011

HA bola?

Temos jogadores suficientes ou é preciso procurar ?

sexta-feira, 11 de março de 2011

16º Campeonato entregue à Equipa B (e novidades???) - Equipa A 10 x 16 Equipa B

Equipa A
Relex - 2
Pablito - 2
Amigo do Relex, conhecido do Pablito, vizinho do Pedro e que não curte muito o Nuno - 2
Pedro - 2
Nuno - 2

Equipa B
Paulo Brutus - 3
Carlos - 3
Ricardo - 3
Meireles - 3
Leonardo - 4

Uma vez que a atribuição de golos pelos autores foi uma rebaldaria, os mesmos foram divididos pelos 5 jogadores de cada Equipa.

Para a semana temos novas Equipas, novo campeonato e um anunciado regresso há muito temido!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje é 4a ???

Tou lá !!!

temos quorum ??? e um eventozito de facebook para marcar as presenças ??

Equipa: Vamos dar cabo dos homens!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Empate no campeonato: Equipa A 7 X 9 Equipa B - Temos Negra para a semana

Equipa A
Relex - 3 (1 OG)
Puto - 3
Pablito - 2
Filipe - 0
Agostinho - 0

Equipa B
Paulo Brutus - 1
Carlos - 3
Ricardo - 3
Meireles - 1
Né - 0

As Equipas jogaram muito descaracterizadas em virtude de importantes ausências (Nuno, Leonardo e Pedro) que foram colmatadas com reforços de última hora (Agostinho, Filipe e Né). Ainda assim, um jogo bem disputado, repartido nas oportunidades e bastante interessante de seguir do ponto de vista técnico-táctico - não foi nada, mas fica bem dizer estas coisas!!!! :D

Para a semana temos (mais uma) negra de hora e meia para decidir o vencedor do 16º campeonato:

..And the Winner is...

Well, you'll have to wait less than a week to find out! ;)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje é dia de bola....

...e não vou poder comparecer!

Tenho que ficar em casa de babysiting....sem comentários!

Bom Jogo

Abraços

terça-feira, 1 de março de 2011

Macho

Diferença entre "PEITO" e "TOMATES":

Todos ouvimos falar em alguém ter "Peito" ou ter "Tomates", mas sabe REALMENTE a diferença entre ambos?


PEITO - É chegar a casa tarde, após uma farra com os amigos, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão, e ter peito de perguntar:

"Ainda estás a limpar a casa, ou vais voar?"


TOMATES - É chegar tarde a casa, após uma farra com os amigos, a cheirar a perfume e cerveja, baton no colarinho, e dar uma palmada no rabo da mulher e dizer:

"Tu és a próxima, gorducha!"
 
Enviada por Pablito. Muito boa!