Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 7 de abril de 2011
"O campeonato volta a Casa"
Ignorando por completo todo o panorama legal, que a direitos de autor diz respeito, plagio:
"Este é o nosso destino"
Como o prometido é devido, aqui fica a nota de agradecimento, pelo imenso contributo prestado à equipa vencedora por parte do seu mais aclamado jogador "Kekas". Quando nas funções de guarda-redes, ou melhor, libero, ou seria médio, talvez construtor de jogo, eventualmente avançado???
No desempenho destas funções "Kekas", menosprezou por completo a sua primordial função, que era ficar na baliza, tendo como óbvio resultado , o "encaixe" de vários golos, minando por completo as aspirações de conquista da sua equipa.
Por isto digo:
"MEIRELES ESTE TÍTULO TAMBÉM É TEU"
ps:
Jornalismo desportivo toldado pela preferência "clubistica" (isto parece uma reportagem da Bola num jogo com o benfas...tendenciosaaaaaaaaa!!!!!)
direito de contraditório:
- fomos buscar reforços de ultima hora, quando este mesmo jogador não ficou na equipa b por opcção do seu capitão;
- temos um guarda redes fixo, quando na verdade se deveria dizer temos um guarda redes na baliza;
- e finalmente "ganhou a equipa que mais acreditou, que mais lutou e que foi mais esclarecida durante a partida", quando se poderia ter apenas dito ganhou a melhor equipa ao longo da partida.
Abraço a todos os companheiros, daqui a 5 meses torno a postar!!! :)
"Luta, luta camarada luta"
Etiquetas:
Tendências
17º Campeonato entregue à Equipa A -> Equipa A 11 x 10 Equipa B
Equipa A
Pablito - 1
Relex - 1
Nuno - 2
Pedro - 2
Ascenção - 1
Puto - 1
Né - 3
Equipa B
Carlos - 2
Paulo Brutus - 0
Leonardo - 1
Ricardo - 3
Hugo - 3
Meireles - 1
Venceu a Equipa que mais acreditou, que mais lutou e que mais esclarecida foi ao longo da partida... A Equipa B esteve um flop na defesa, na finalização, na organização de jogo, mas também não se podia exigir muito mais a este conjunto que ao longo do campeonato manifestou algum desiquilíbrio entre sectores...
A Equipa A aproveitou bem as debilidades manifestadas pela Equipa B e beneficiou desde sempre da vantagem de estar a jogar com um guarda-redes fixo (que defende, ainda que cometa um erro ou outro, mas quem não os comete?) e de nesta finalíssima poder contar com um reforço de última hora (Né), que pese embora o facto de ser mouro, não é mau rapaz e até dá uns toques na bola...
Parabéns aos campeões!
Este já faz parte dos anais, siga para vinho!... Para a semana há mais!
Pablito - 1
Relex - 1
Nuno - 2
Pedro - 2
Ascenção - 1
Puto - 1
Né - 3
Equipa B
Carlos - 2
Paulo Brutus - 0
Leonardo - 1
Ricardo - 3
Hugo - 3
Meireles - 1
Venceu a Equipa que mais acreditou, que mais lutou e que mais esclarecida foi ao longo da partida... A Equipa B esteve um flop na defesa, na finalização, na organização de jogo, mas também não se podia exigir muito mais a este conjunto que ao longo do campeonato manifestou algum desiquilíbrio entre sectores...
A Equipa A aproveitou bem as debilidades manifestadas pela Equipa B e beneficiou desde sempre da vantagem de estar a jogar com um guarda-redes fixo (que defende, ainda que cometa um erro ou outro, mas quem não os comete?) e de nesta finalíssima poder contar com um reforço de última hora (Né), que pese embora o facto de ser mouro, não é mau rapaz e até dá uns toques na bola...
Parabéns aos campeões!
Este já faz parte dos anais, siga para vinho!... Para a semana há mais!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Parabéns aos Campeões!!!
Ninguém cala, esta choradeira, chora o Jesus, chora o Rui Costa, chora o Vieira!!!
E vimos as lágrimas em directo! Vinham de baixo para cima, no relvado!!!
Pensando agora mais friamente, encontrei a explicação para o facto do 5LB ter mandado apagar as luzes do estádio: estava preparado um espectáculo pirotécnico em homenagem à conquista do 25º campeonato pelo FCP, mas em vez de fogo, parece que só meteu água!.... Nem isso eles fazem bem!!!
Ninguém cala, esta choradeira, chora o Jesus, chora o Rui Costa, chora o Vieira!!!
E vimos as lágrimas em directo! Vinham de baixo para cima, no relvado!!!
E vimos as lágrimas em directo! Vinham de baixo para cima, no relvado!!!
Pensando agora mais friamente, encontrei a explicação para o facto do 5LB ter mandado apagar as luzes do estádio: estava preparado um espectáculo pirotécnico em homenagem à conquista do 25º campeonato pelo FCP, mas em vez de fogo, parece que só meteu água!.... Nem isso eles fazem bem!!!
Ninguém cala, esta choradeira, chora o Jesus, chora o Rui Costa, chora o Vieira!!!
E vimos as lágrimas em directo! Vinham de baixo para cima, no relvado!!!
Etiquetas:
ALLEZ,
Campeões,
O Porto é o MAIOR
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Escândalo
Escândalo: Treinador da Equipa A – Pablito Ramitos – abdica unilateralmente da realização da finalíssima em virtude de “...pretender evitar uma hecatombe e consequente embaraço para os meus jogadores. Tentei de tudo esta semana para que o campeonato ficasse resolvido deixando um ou outro golo entrar... E ainda fui criticado por isso! Tss, tss...!!! Para quê adiar o inevitável? A Equipa B é de longe, a melhor equipa deste campeonato! Ganham eles e ganhamos nós, uma humilhação a menos!”.
O treinador da Equipa B – Carlos Magnum (Chocolate Branco) – já fez saber que a sua equipa vai, não obstante, apresentar-se na sua máxima força no recinto desportivo, na certeza de obter uma vitória que garanta a conquista do campeonato, quer seja pela forma de futebol jogado quer seja por falta de comparência do adversário.
São de esperar mais reacções por parte dos jogadores da Equipa A, que foram apanhados por esta notícia de calças na mão, em posições algo comprometedoras e a cantar o YMCA - hino que adoptaram recentemente e que insistem em cantar antes do início de cada partida.
O treinador da Equipa B – Carlos Magnum (Chocolate Branco) – já fez saber que a sua equipa vai, não obstante, apresentar-se na sua máxima força no recinto desportivo, na certeza de obter uma vitória que garanta a conquista do campeonato, quer seja pela forma de futebol jogado quer seja por falta de comparência do adversário.
São de esperar mais reacções por parte dos jogadores da Equipa A, que foram apanhados por esta notícia de calças na mão, em posições algo comprometedoras e a cantar o YMCA - hino que adoptaram recentemente e que insistem em cantar antes do início de cada partida.
Etiquetas:
1 de Abril,
Escândalo
Subscrever:
Mensagens (Atom)

