Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Foi anunciada a lista de convocados para o novo Governo

Finanças - Vítor Gaspar
Economia - Álvaro Santos Pereira
Negócios Estrangeiros - Paulo Portas
Justiça - Paula Teixeira da Cruz
Administração Interna - Miguel Macedo
Assuntos Parlamentares, Autarquias e Desporto - Miguel Relvas
Educação e Ensino Superior - Nuno Crato
Segurança Social - Pedro Mota Soares
Agricultura, Ambiente e Território - Assunção Cristas
Saúde - Paulo Macedo
Defesa - Aguiar-Branco

Escândalo! Cristiano Ronaldo ficou de fora da convocatória!

Paulo Bento, ondes tens a cabeça? Aguiar-Branco na Defesa? Nem como reserva... ;)

Concentradíssimo...

Sócio, sócio! Então? Estou concentradíssimo! Esta vista é bárbara!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

20º Campeonato 1º jogo - Equipa A - 11 x 9 - Equipa B

Equipa A
Pedro - 4
Paulo Brutus - 2
Paulo - 0
Meireles - 4
Puto - 4 (3 OG)
Ascenção - 0

Equipa B
Rui - 1
Ferrage - 1
Nuno - 3
Ricardo - 1
Carlos - 0

Gostei particularmente do desempenho do Puto, que indiferente à camisola que envergou, demonstrou ter sido a arma secreta da Equipa B, com 3 golos marcados na baliza da sua Equipa.

Ainda assim, um encontro bem disputado e equilibrado.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Parabéns à Equipa B - 19º campeonato decidido!

Equipa A 11 x 15 Equipa B

Equipa A
Meireles - 2
Nuno - 2
Ricardo - 3
Pedro - 3
Né - 1

Equipa B
Ascenção - 1
Ferrage - 4
Hugo - 1
Paulo Brutus - 5
Puto - 1
Rui - 3

terça-feira, 7 de junho de 2011

Não vou!

Esta 4a, dia 8, não vou poder ir jogar! Espero que o campeonato se aguente até à próxima semana..

Inteh!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ausência

Boas,

Hoje mais uma vez não vou poder comparecer!

Na próxima semana estou de volta!

Abraços e bom Jogo!