Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ideia não é passar a bola por cima da barra?

Roberto versão bielorussa

Muita chapada merecia o gajo...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Início temporada 1º jogo -> Equipa A 14 x 8 Equipa B

Um jogo bem disputado. Equipa B melhor no início do encontro, até à altura em que deixou de ter pernas, tendo sido amplamente ultrapassada pela Equipa A no plano técnico-táctico, na organização, na antecipação e obviamente, no resultado. Alguns elementos da Equipa B em claro subrendimento (Bob, Brutus) - talvez por se tratar do início da época - em contraste com outros elementos da Equipa A em claro destaque: Carlos, Leo e Nuno (este último esteve muito bem a defender as redes da sua equipa).
Ainda é só o primeiro encontro, e citando o Relex, de tantas vezes o ouvir afirmar: "O primeiro milho é para os pardais!" Piu, piu! ;)

Equipa A
Relex - 4
Carlos - 3
Leonardo - 3
Puto - 2
Ricardo - 2
Nuno - 0

Equipa B
Meireles - 3
Brutus - 1
Tony - 2
Bob - 2
Schon - 0

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como se marca um bom penalty!

O regresso às jogatanas!

E tão certo como estar vivo é contrário a estar morto, Setembro é sinónimo de regresso à competição!
Depois de um mês de paragem as 4ªs voltam ao rubro na AG do costume, à hora do costume, com os mesmos protagonistas - ou não!





Estás preparado para envergar... a camisola?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não arranjei voo

Amanhã não apareço no regresso à futebolada, fui convocado pelo mister Vitor Pereira para jogar hoje e não arranjei voo de volta para chegar a tempo para jogar amanha... Pode ser que à boleia chegue a tempo da próxima jornada...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jogos à 4ª durante o mês de Agosto

Como é do conhecimento de todos vocês - discutido no balneário no último encontro -, durante este mês de Agosto o campeonato pára.
Isso não impede no entanto, que, caso haja interesse e quórum, os jogos à 4ª não se realizem, numa vertente mais lúdica e menos competitiva.

Esta 4ª feira, quer haja jogo ou não - já comuniquei ao Relex - não vou comparecer.

Os interessados devem contactar o Relex, 1º para saber se há jogo (devem contactar o Srº Ismael para reservar campo) e 2º se há quórum...

Se necessitarem do nº de telemóvel do Relex, peçam-me que eu envio-vos um sms com o mesmo...

Até para a semana ou até Setembro! ;)