Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

2º Jogo: Equipa A 8 x 8 Equipa B

Equipa A
Relex - 3
Carlos - 0
Leonardo - 0
Puto - 0
Ricardo - 5
Paulo - 0

Equipa B
Meireles - 4
Brutus - 1
Tony - 0
Bob - 0
Schon - 0
Pedro - 0
Hugo - 3

Um empate arrancado a ferros pela Equipa B, já ao cair do pano. Pelas regras actuais, um empate equivale a uma vitória para cada equipa. Assim sendo, o campeonato fica 2 - 1, favorável à Equipa A, que tem tudo a seu favor para na próxima semana arrumar de vez com a questão. Basta um empate.

A ver vamos no que dá!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ideia não é passar a bola por cima da barra?

Roberto versão bielorussa

Muita chapada merecia o gajo...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Início temporada 1º jogo -> Equipa A 14 x 8 Equipa B

Um jogo bem disputado. Equipa B melhor no início do encontro, até à altura em que deixou de ter pernas, tendo sido amplamente ultrapassada pela Equipa A no plano técnico-táctico, na organização, na antecipação e obviamente, no resultado. Alguns elementos da Equipa B em claro subrendimento (Bob, Brutus) - talvez por se tratar do início da época - em contraste com outros elementos da Equipa A em claro destaque: Carlos, Leo e Nuno (este último esteve muito bem a defender as redes da sua equipa).
Ainda é só o primeiro encontro, e citando o Relex, de tantas vezes o ouvir afirmar: "O primeiro milho é para os pardais!" Piu, piu! ;)

Equipa A
Relex - 4
Carlos - 3
Leonardo - 3
Puto - 2
Ricardo - 2
Nuno - 0

Equipa B
Meireles - 3
Brutus - 1
Tony - 2
Bob - 2
Schon - 0

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como se marca um bom penalty!

O regresso às jogatanas!

E tão certo como estar vivo é contrário a estar morto, Setembro é sinónimo de regresso à competição!
Depois de um mês de paragem as 4ªs voltam ao rubro na AG do costume, à hora do costume, com os mesmos protagonistas - ou não!





Estás preparado para envergar... a camisola?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não arranjei voo

Amanhã não apareço no regresso à futebolada, fui convocado pelo mister Vitor Pereira para jogar hoje e não arranjei voo de volta para chegar a tempo para jogar amanha... Pode ser que à boleia chegue a tempo da próxima jornada...