Será na próxima?
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 18 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
1-2 no Campeonato: Equipa A 18 x 18 Equipa B
Equipa A
Ricardo - 3
Ferrage - 7
Tony - 4
Paulo - 4
Equipa B
Puto - 2
Meireles - 8
Nuno - 3
Hugo - 5
Ricardo - 3
Ferrage - 7
Tony - 4
Paulo - 4
Equipa B
Puto - 2
Meireles - 8
Nuno - 3
Hugo - 5
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Lesão na anca

Bem, parece que estou com uma lesão na anca ( além da lesão dos óculos). Espero recuperar a tempo para quarta feira, a ver vamos.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Novo campeonato -> Equipa A 12 x 15 Equipa B
Equipa A
Ricardo - 5
Ferrage - 2
Brutus - 2
Tony - 2
Schon - 0
Equipa B
Puto - 4 (1 OG)
Leonardo - 3
Meireles - 2
Nuno - 4
Pedro - 3
Ricardo - 5
Ferrage - 2
Brutus - 2
Tony - 2
Schon - 0
Equipa B
Puto - 4 (1 OG)
Leonardo - 3
Meireles - 2
Nuno - 4
Pedro - 3
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)