Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bah!

Ainda não é esta semana que consigo aparecer!
Será na próxima?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1-2 no Campeonato: Equipa A 18 x 18 Equipa B

Equipa A
Ricardo - 3
Ferrage - 7
Tony - 4
Paulo - 4

Equipa B
Puto - 2
Meireles - 8
Nuno - 3
Hugo - 5

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E bolinha hoje???

Pra mim não vai dar, mas arranjo substituto ... falta mais alguem?

terça-feira, 11 de outubro de 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lesão na anca


Bem, parece que estou com uma lesão na anca ( além da lesão dos óculos). Espero recuperar a tempo para quarta feira, a ver vamos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo campeonato -> Equipa A 12 x 15 Equipa B

Equipa A
Ricardo - 5
Ferrage - 2
Brutus - 2
Tony - 2
Schon - 0

Equipa B
Puto - 4 (1 OG)
Leonardo - 3
Meireles - 2
Nuno - 4
Pedro - 3

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Não vou poder ir

Lamento