hoje n vou novamente, nao quero trespassar espiritualmente a bola
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Inolvidável, inenarrável; só visto: FC Porto Vintage
Ver antigos craques do FC Porto a espalhar magia, mesmo depois de alguns anos e com as naturais limitações de toda a ordem... só visto:
Fernando Gomes (o verdadeiro ponta de lança, que classe!), Rui Barros (que frescura física e que vontade!), Vítor Baía (defesas impossíveis... Volta Baía!), Paulinho Santos (a arte de saber "impor respeito" numa partida de futebol), João Pinto (a raça de ser Dragão), Capucho (parece que está melhor do que quando jogava futebol de 11 :p ), Pedro Emanuel (semper fi), Folha, entre tantos outros...
Quem sabe, nunca esquece!
Fernando Gomes (o verdadeiro ponta de lança, que classe!), Rui Barros (que frescura física e que vontade!), Vítor Baía (defesas impossíveis... Volta Baía!), Paulinho Santos (a arte de saber "impor respeito" numa partida de futebol), João Pinto (a raça de ser Dragão), Capucho (parece que está melhor do que quando jogava futebol de 11 :p ), Pedro Emanuel (semper fi), Folha, entre tantos outros...
Quem sabe, nunca esquece!
Etiquetas:
FCP 4 ever,
O Porto é o MAIOR
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Esqueci-me de falar no balneário ontem, mas...
...para a semana (dia 8) não vou poder comparecer à jogatana! Regresso dia 15!
Se puder escolher, fico na equipa que vencer o 1º confronto! :p
Bom jogo!
Se puder escolher, fico na equipa que vencer o 1º confronto! :p
Bom jogo!
Etiquetas:
ausência
25º Campeonato entregue à Equipa A: Justo, mais que justo!
O desfecho mais previsível desta finalíssima, depois de operar uma verdadeira reviravolta no campeonato, era uma vitória por parte da Equipa A.
Os acontecimentos decorridos nas quatro linhas estiveram quase sempre controlados pela equipa vencedora, o que se traduziu no final do encontro por uma diferença em golos de exactamente o dobro. Efectivamente, a análise deste campeonato pode resumir-se através de uma simples equação:
Equipa A = 2 Equipa B
Parabéns aos campeões e para a semana já sabem, temos mais do mesmo - os mesmos protagonistas, sim, mas equipas diferentes!
Até lá!
Os acontecimentos decorridos nas quatro linhas estiveram quase sempre controlados pela equipa vencedora, o que se traduziu no final do encontro por uma diferença em golos de exactamente o dobro. Efectivamente, a análise deste campeonato pode resumir-se através de uma simples equação:
Equipa A = 2 Equipa B
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 16 | X | 8 | Equipa B | ||
| Meireles | 4 | 2 | Ferrage | |||
| Paulo | 5 (1 OG) | 1 | Hugo | |||
| Ricardo | 2 | 2 | Carlos | |||
| Tony | 2 | 0 | Schon | |||
| Pedro | 4 | 2 | Sérgio | |||
| 0 | Ascenção |
Parabéns aos campeões e para a semana já sabem, temos mais do mesmo - os mesmos protagonistas, sim, mas equipas diferentes!
Até lá!
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
5.ª também vai ser dia da bola (UPDATED)
Malta,
arranjo pack de bilhetes para o FCP - City dia 16. um protocolo com a empresa que me paga o salário :) quantos mais formos, mais barato fica.
##################################################
Os bilhetes são para a bancada TMN B – Nascente.
http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp
Vi no site do FCP e os preços para esta bancada são de €25 para sócios e €55 para não sócios.
##################################################
Pack Bilhetes – Corporate
10 bilhetes a 22€ = 220€
50 bilhetes a 18€ = 900€
100 bilhetes a 15€ = 1.500€
Interessados avisem-me.
RESPOSTAS ATÉ AMANHÃ (DIA 3)
abraço
arranjo pack de bilhetes para o FCP - City dia 16. um protocolo com a empresa que me paga o salário :) quantos mais formos, mais barato fica.
##################################################
Os bilhetes são para a bancada TMN B – Nascente.
http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp
Vi no site do FCP e os preços para esta bancada são de €25 para sócios e €55 para não sócios.
##################################################
Pack Bilhetes – Corporate
10 bilhetes a 22€ = 220€
50 bilhetes a 18€ = 900€
100 bilhetes a 15€ = 1.500€
Interessados avisem-me.
RESPOSTAS ATÉ AMANHÃ (DIA 3)
abraço
Subscrever:
Mensagens (Atom)