Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unicornius Sinusiticus


hoje n vou novamente, nao quero trespassar espiritualmente a bola 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Então esta Quarta???!!!

Espero que nesta quarta o pessoal apareça...
Abraços.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

hoje nao jogo

prefiro ficar constipado em casa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inolvidável, inenarrável; só visto: FC Porto Vintage

Ver antigos craques do FC Porto a espalhar magia, mesmo depois de alguns anos e com as naturais limitações de toda a ordem... só visto:



Fernando Gomes (o verdadeiro ponta de lança, que classe!), Rui Barros (que frescura física e que vontade!), Vítor Baía (defesas impossíveis... Volta Baía!), Paulinho Santos (a arte de saber "impor respeito" numa partida de futebol), João Pinto (a raça de ser Dragão), Capucho (parece que está melhor do que quando jogava futebol de 11 :p ), Pedro Emanuel (semper fi), Folha, entre tantos outros...

Quem sabe, nunca esquece!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esqueci-me de falar no balneário ontem, mas...

...para a semana (dia 8) não vou poder comparecer à jogatana! Regresso dia 15!

Se puder escolher, fico na equipa que vencer o 1º confronto! :p

Bom jogo!

25º Campeonato entregue à Equipa A: Justo, mais que justo!

O desfecho mais previsível desta finalíssima, depois de operar uma verdadeira reviravolta no campeonato, era uma vitória por parte da Equipa A.

Os acontecimentos decorridos nas quatro linhas estiveram quase sempre controlados pela equipa vencedora, o que se traduziu no final do encontro por uma diferença em golos de exactamente o dobro. Efectivamente, a análise deste campeonato pode resumir-se através de uma simples equação:
Equipa A = 2 Equipa B

Golos Golos
Equipa A 16 X 8 Equipa B
Meireles 4  2  Ferrage
Paulo 5  (1 OG) 1  Hugo
Ricardo 2  2  Carlos
Tony 2  0  Schon
Pedro 4  2  Sérgio
0  Ascenção

Parabéns aos campeões e para a semana já sabem, temos mais do mesmo - os mesmos protagonistas, sim, mas equipas diferentes!

Até lá!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

5.ª também vai ser dia da bola (UPDATED)

Malta,

arranjo pack de bilhetes para o FCP - City dia 16. um protocolo com a empresa que me paga o salário :) quantos mais formos, mais barato fica.

##################################################

Os bilhetes são para a bancada TMN B – Nascente.

http://www.fcporto.pt/LojaAssociado/Bilhetes/plantaestadio_popup.asp



Vi no site do FCP e os preços para esta bancada são de €25 para sócios e €55 para não sócios.

##################################################


Pack Bilhetes – Corporate



10 bilhetes a 22€ = 220€

50 bilhetes a 18€ = 900€

100 bilhetes a 15€ = 1.500€

Interessados avisem-me.

RESPOSTAS ATÉ AMANHÃ (DIA 3)

abraço