Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 15 de março de 2012

27º Campeonato 2º Jogo: Equipa A 15 x 18 Equipa B

Empate no campeonato! 1 x 1!

A Equipa B esteve imparável nos primeiros 15-20 minutos, alcançando 10 golos de diferença e não permitindo sequer contra-resposta do adversário. Sempre ouvi dizer que "aos 7 é capote", mas o jogo prosseguiu, ainda que nesta toada, com a Equipa A permanentemente encostada às cordas.

Depois de 25 minutos de completo sufoco, o equilíbrio passou a ser a nota dominante e a Equipa A, libertando-se da pressão, recuperou da larga desvantagem - 50% de mérito, 50% de desconcentração por parte da Equipa B.

Se fossem permitidos mais 10 minutos de futebol, é bem provável que um volte-face ocorresse no resultado, a avaliar pelos altos índices anímicos registados pela Equipa A no último terço do tempo de jogo em contraposição com o progressivo desacerto da Equipa B!

Está ao rubro o campeonato! A Equipa A sustenta que teve uma vitória moral em virtude da recuperação protagonizada, mas como as vitórias morais não dão pontos, no final, conta a vitória da Equipa B. :p

    Golos   Golos    
  Equipa A 15 X 18 Equipa B  
  Ferrage 7    5  Meireles  
  Hugo 1    6  Brutus  
  Carlos 0    3  Ricardo  
  Nuno 4    3  Sérgio  
  Pedro 3    1  Tony  

Para a semana há mais!

quarta-feira, 14 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

27º Campeonato 1º jogo - Equipa A - 11 x 8 - Equipa B

    Golos   Golos    
  Equipa A 11 X 8 Equipa B  
  Ferrage 2    2  Meireles  
  Carlos 5    1  Sérgio  
  Hugo 0    4  Brutus  
  Nuno 3    1  Ricardo  
  Pedro 1    0  Tony  


Vitória justa por parte da Equipa A. Correram mais, circularam melhor a bola, foram mais eficazes e fizeram por merecer a sorte com que foram bafejados, em alguns momentos da partida.

Haverá lugar a réplica por parte da Equipa B no 2º jogo? É que é já a segui... para a semana!

Intes!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Lesão no joelho


Logo não vou poder participar, pois estou com dores no joelho, devido a intensidade do jogo da semana passada....

Espero para a semana estar em condições para jogar.

terça-feira, 6 de março de 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

quinta-feira, 1 de março de 2012

3 papos-secos, faz favor, para entregar à Equipa B!

    Golos   Golos    
  Equipa A 13 X 11 Equipa B  
  Carlos 4    4  Ferrage  
  Meireles 1    2  Hugo  
  Brutus 3    2  Pedro  
  Ricardo 2    2  (1 OG) Schon  
  Tony 2    2   


O resultado que constava no placard (13-11) não bate certo com o registo de golos...
Assumindo que o resultado do placard é que estava correcto, em meu prejuízo e prejuízo da Equipa A, alterei em conformidade. O erro de registo também é da responsabilidade da Equipa A (fomos nós que assumimos o registo dos golos) logo é justo que assim se proceda.

Que dizer sobre a conquista deste campeonato por parte da Equipa A? 3 papos-secos e duas meias de leite, por favor, a entregar à Equipa B...

Para a semana há mais, com novos capitães e novas equipas. ;)