Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 17 de maio de 2012

29º Campeonato 1º jogo - Equipa A 16 x 10 Equipa B

O destaque é todo para o Ricardo (Sameiras): 8 golos num jogo é obra! As sameirinhas sempre deram sorte!

De saudar o regresso (?) do Rui. Aguentou o jogo até ao fim sem lesões, não se ressentiu de lesões antigas e pese embora não estar ainda a 100%, já foi possível apreciar alguns pormenores característicos deste jogador.

    Golos   Golos    
  Equipa A 16 X 10 Equipa B  
  Meireles 3    3  Ferrage  
  Carlos 1    3  Nuno  
  Hugo 0    1  Rui Silva  
  Brutus 4    0  Schon  
  Ricardo 8    2  Sérgio  
        1  Tony  

O resultado espelha bem o que se passou nas 4 linhas! Sem espinhas!

Para a semana há mais!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Toiro! Toiro! Eh, toiro lindo!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jogo a feijões

Estivemos 8 jogadores presentes...

Não houve jogo para o campeonato, mas sim um jogo a feijões...

Para a semana, se houver quórum, iniciamos novo campeonato!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hoje 09 Maio 4ª feira dia de Bola

Meus caros hoje não vou poder comparecer. Bom jogo e até para a semana. Abraços

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pingo Doce

quinta-feira, 3 de maio de 2012

28º Campeonato entregue à Equipa B

O resultado final fala por si...

Se o resultado podia ter sido mais volumoso? Poder podia, mas já era bater demais no ceguinho! :p

Pedro, afinal o problema era mesmo contigo! :p

    Golos   Golos    
  Equipa A 10 X 23 Equipa B  
  Hugo 0    9  Carlos  
  Ferrage 3    6  Sérgio  
  Brutus 0    3  Ricardo  
  Nuno 4    5  Meireles  
  Tony 3         


Para a semana, novo campeonato!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ausencia de peso (quase 90kg)

hoje estou fora, tentem ganhar sem mim (não é dificil, basta passar a bola aos colegas de equipa em vez de tentarem fintar todos os adversarios)