Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 20 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amanhã não vou aparecer

Já havia avisado no balneário na semana passada.

Amanhã vou estar ausente!

Bom jogo!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ultimo Jogo

Falta a contagem do ultimo Jogo.
Meireles estás a falhar...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pagamento

Olá a Todos: Não se esqueçam, que amanha é dia de Pagamento.
Abraços Sérgio

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Até de olhos fechados, eu!...

Awesome!