| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 11 | X | 16 | Equipa B | ||
| Paulo | 1 | 8 | Brutus | |||
| Rui | 1 | 3 | Ferrage | |||
| Ricardo | 1 | 3 | Meireles | |||
| Sérgio | 7 | 0 | Ascenção | |||
| Hugo | 0 | 2 | Puto | |||
| Carlos | 0 | 0 | Tony | |||
| Nuno | 1 |
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
32º Campeonato 2º jogo
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Mais uma lesão inesperada
Apesar do bom arranque da época , amanha não devo poder aparecer devido a uma lesão contraída ontem.
Penso que não é nada de grave, mas prefiro n forçar.
Se estiver em condições amanha, ainda apareço, mas por o evoluir das coisas deverá ser difícil.
bom jogo !
Penso que não é nada de grave, mas prefiro n forçar.
Se estiver em condições amanha, ainda apareço, mas por o evoluir das coisas deverá ser difícil.
bom jogo !
domingo, 9 de setembro de 2012
Rentrée - 32º Campeonato 1º jogo
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 11 | X | 13 | Equipa B | ||
| Paulo | 0 | 3 | Brutus | |||
| Rui | 6 | 1 | Ferrage | |||
| Ricardo | 3 | 4 | Meireles | |||
| Sérgio | 1 | 0 | Ascenção | |||
| Hugo | 1 | 2 | Schon | |||
| Mário | 0 | 3 | Tony |
terça-feira, 4 de setembro de 2012
domingo, 2 de setembro de 2012
Será????
Numa altura em que o mercado de contratações ainda não encerrou (leia-se mercado RUSSO), e salvo alterações de última hora, pode-se afirmar com alguma certeza que velhas estrelas voltarão a deslumbrar o pavilhão prestes a ser demolido da escola AUGUSTO GOMES!!!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)