Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

32º Campeonato 2º jogo

    Golos   Golos    
  Equipa A 11 X 16 Equipa B  
  Paulo 1    8  Brutus  
  Rui 1    3  Ferrage  
  Ricardo 1    3  Meireles  
  Sérgio 7    0  Ascenção  
  Hugo 0    2  Puto  
  Carlos 0    0  Tony  
  Nuno 1         

Afinal Vou Jogar

É Só para avisar que afinal VOU jogar logo!! Abraços e até logo!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais uma lesão inesperada

Apesar do bom arranque da época , amanha não devo poder aparecer devido a uma lesão contraída ontem.
Penso que não é nada de grave, mas prefiro n forçar.
Se estiver em condições amanha, ainda apareço, mas por o evoluir das coisas deverá ser difícil.
bom jogo !
4ª Feira dia 12-09-2012 Mais uma vez vou poder aparecer...motivo do costume...babysiting Abraços e bom jogo.

domingo, 9 de setembro de 2012

Rentrée - 32º Campeonato 1º jogo

    Golos   Golos    
  Equipa A 11 X 13 Equipa B  
  Paulo 0    3  Brutus  
  Rui 6    1  Ferrage  
  Ricardo 3    4  Meireles  
  Sérgio 1    0  Ascenção  
  Hugo 1    2  Schon  
  Mário 0    3  Tony  

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para começar a época em grande...

   ...vou faltar. Esta 4a dia 5/Setembro NÃO vou poder comparecer!

domingo, 2 de setembro de 2012

Será????

Numa altura em que o mercado de contratações ainda não encerrou (leia-se mercado RUSSO), e salvo alterações de última hora, pode-se afirmar com alguma certeza que velhas estrelas voltarão a deslumbrar o pavilhão prestes a ser demolido da escola AUGUSTO GOMES!!!!!!