Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
5ª Feira 17-01-2013
Meus caros,
Não vou poder aparecer devido a uma lesão nos "gémeos" da perna direita que me impedem de caminhar. Espero para a semana estar de volta.
Abraços
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
36º Campeonato entregue à Equipa A
Havia tanto para dizer sobre este campeonato mas... não temos tempo.
Vá, foi mais do que justo! E embaraçoso! :p
Para a semana há mais.
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 16 | X | 12 | Equipa B | ||
| Nuno | 3 | 1 | Tony | |||
| Rui | 4 | 2 | Ferrage | |||
| Carlos | 2 | 1 | Hugo | |||
| Ricardo | 2 | 0 | Schon | |||
| Brutus | 1 | 3 | Sérgio | |||
| Puto | 2 | 5 | Meireles | |||
| Ascenção | 2 |
Vá, foi mais do que justo! E embaraçoso! :p
Para a semana há mais.
Etiquetas:
3 papos secos,
Cabazada
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
36º Campeonato - 2º jogo: ESCÂNDALO!
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 17 | X | 5 | Equipa B | ||
| Nuno | 4 | 1 | Tony | |||
| Rui | 4 | 1 | Ferrage | |||
| Carlos | 3 | 0 | Hugo | |||
| Ricardo | 2 | 0 | Schon | |||
| Brutus | 4 | 2 | Sérgio | |||
| 1 | Meireles |
Uma bergonha! Vocês são uma bergonha! Uma bergooooooonha! Vocês são uma bergoooooonha!
Jogai à bola! Palhaços jogai à bola! Jogai à booooooooola! Palhaços jogai à boooooooola!
Etiquetas:
bergonhoso,
Nossa que biolência
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Ausência (s)
Boas pessoal,
Esta quinta feira vou ver, finalmente, que estrago ao certo os doces de Natal me fizeram nos dentes...
Por esse motivo vou começar 2013 com uma falta. Pode ser que já dê para que o Ascensão não resmungue e se vá embora :P
Bom jogo,
Feliz ano novo,
Pedro Reis
Subscrever:
Mensagens (Atom)

