Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Malta, façam um esforço e saiam mais cedo...

...dos trabalhos porque o trânsito - em virtude do tempo - prevê-se que esteja caótico, do tipo:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

5ª Feira 17-01-2013

Meus caros, Não vou poder aparecer devido a uma lesão nos "gémeos" da perna direita que me impedem de caminhar. Espero para a semana estar de volta. Abraços

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

36º Campeonato entregue à Equipa A

Havia tanto para dizer sobre este campeonato mas... não temos tempo.

    Golos   Golos    
  Equipa A 16 X 12 Equipa B  
  Nuno 3    1  Tony  
  Rui 4    2  Ferrage  
  Carlos 2    1  Hugo  
  Ricardo 2    0  Schon  
  Brutus 1    3  Sérgio  
  Puto 2    5  Meireles  
  Ascenção 2         

Vá, foi mais do que justo! E embaraçoso! :p

Para a semana há mais.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

36º Campeonato - 2º jogo: ESCÂNDALO!

    Golos   Golos    
  Equipa A 17 X 5 Equipa B  
  Nuno 4    1  Tony  
  Rui 4    1  Ferrage  
  Carlos 3    0  Hugo  
  Ricardo 2    0  Schon  
  Brutus 4    2  Sérgio  
        1  Meireles  

Uma bergonha! Vocês são uma bergonha! Uma bergooooooonha! Vocês são uma bergoooooonha!

Jogai à bola! Palhaços jogai à bola! Jogai à booooooooola! Palhaços jogai à boooooooola!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ausência (s)

Boas pessoal, Esta quinta feira vou ver, finalmente, que estrago ao certo os doces de Natal me fizeram nos dentes... Por esse motivo vou começar 2013 com uma falta. Pode ser que já dê para que o Ascensão não resmungue e se vá embora :P Bom jogo, Feliz ano novo, Pedro Reis

BOM ANO

Boas Pessoal,

Bom Ano a todos...

obrigado por tudo.

Abraços,