Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 16 de abril de 2013

Como diria o Diácono Remédios:

"O artista é um bom artista... Não havia, nexexidade eze, eze..."


quinta-feira, 11 de abril de 2013

É favor assinalar FALTA a mim, que logo não vou aparecer :) Até prá semana!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novo Campeonato...

Boas meus caros :)

Nesta semana vai começar novo campeonato :)

Até quinta :)

abraços,

quinta-feira, 4 de abril de 2013

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ausências para esta semana

Esta 5ª ainda não devo jogar.

Tenho uma consulta. Se der tempo ainda apareço, mas mais vale não contarem.

Bom jogo!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

D. Sebastião

Pois é meus caros...

Na próxima quinta feira deve ser noite de nevoeiro, pois D. Sebastião vai regressar....
As noites de futebol nunca mais serão iguais!!!!
Impecável!!!!