Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

When a lion meets a dragon...


...lion turns into a very thirsty pussycat!

Esta é só para o Sergiiito:


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Saudades!!!

Boas Pessoal, tudo bem?

Tenho mesmo saudades de jogar e fazer isto: (falhar golos)



Abraços,

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

44º Campeonato 1º Jogo: 0 x 1

Golos Golos
Equipa A 8 X 21 Equipa B
Ferrage 3  (1 OG) 1  Carlos
Brutus 1  (1 OG) 4  Hugo
Alexandre 0  5  Meireles
Schon 5  5  Nuno
Tony 1  0  Paulo
  4  Ricardo



Tinha ficado com a ideia de que a Equipa A tinha marcado mais golos... na própria! :D

Para a semana há mais!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Hoje, todos os caminhos vão dar...

 



...à AN. Fazer o favor de chegar a tempo e horas. O jogo começa às 20h. É suposto estarmos 15, 10 minutos antes para equipar, para se começar a jogar às 20h. Aliás, hoje temos que fazer novas equipas. Mais um motivo para se chegar cedo.

Até logo mais.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

A questão que se coloca é...



...onde raio foi parar a bola? :D

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

43º Campeonato entregue à Equipa B

Golos Golos
Equipa A 9 X 21 Equipa B
Tony 1  2  Brutus
Ferrage 2  4  Paulo
Ricardo 3  5  Schon
Nuno 4  (1 OG) 2  Alexandre
Leonardo 1  (1 OG) 6  Meireles


Não cheguei a confirmar o resultado no placard (confirmo a seu tempo), mas não me recordo da Equipa A só ter marcado 9 golos. De qualquer forma, era assim que estava no registo de marcadores:

 
A vitória no campeonato, acho que essa ninguém questiona ;)