Mais, em 2014 World Cup Calendar by Tim Tadder!
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
45º Campeonato entregue à Equipa A
Campeonato fechado e bem entregue.
No 3º jogo não houve registo de golos, pelo que as estatísticas tiveram que ser aldra... adaptadas às circunstâncias.
Moral deste campeonato: Hugo Delegado a capitão, jamais!
No 3º jogo não houve registo de golos, pelo que as estatísticas tiveram que ser aldra... adaptadas às circunstâncias.
Moral deste campeonato: Hugo Delegado a capitão, jamais!
| Golos | Golos | ||||
| Equipa A | 30 | X | 23 | Equipa B | |
| João | 9 | 4 | Hugo | ||
| Ferrage | 9 | 10 (1 OG) | Meireles | ||
| Brutus | 5 | 6 | Tony | ||
| Ricardo | 6 | 4 | Schon |
Etiquetas:
Hugo Delegado a capitão não!
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
"Sorteio" para os 4ºs da Taça de Portugal
Temos pena... fiel, contra Benfica... É a verdade desportiva ao mais alto nível!
Etiquetas:
5LB,
apito encarnado
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Pavilhão sem luz, pavilhão sem luz, pa-vi-lhão sem luuuuuuz!!!
Será que esta semana vamos ter luz no pavilhão?
Aceitam-se apostas...
Entretanto o campeonato, oficialmente, está a pender para a Equipa A (2-1) embora se ouça pelos corredores que esta equipa tenha perdido o último jogo - precisamente o jogo no pavilhão sem luz - por falta de comparência. Eu pelo menos não vi a totalidade dos elementos da equipa A no balneário. Seria porque estava tudo escuro? É muito fácil especular com esta distância temporal dos acontecimentos...
Vamos esperar que esta semana tudo decorra dentro da normalidade. Que a luz seja uma presença efectiva em todo o tempo, ilumine os nossos caminhos e nos livre de todas as trevas.
Até lá! :p
Aceitam-se apostas...
Foto tirada no momento em que as Equipas - pelo menos a B, que se equipou - se preparavam para dar início à partida
Entretanto o campeonato, oficialmente, está a pender para a Equipa A (2-1) embora se ouça pelos corredores que esta equipa tenha perdido o último jogo - precisamente o jogo no pavilhão sem luz - por falta de comparência. Eu pelo menos não vi a totalidade dos elementos da equipa A no balneário. Seria porque estava tudo escuro? É muito fácil especular com esta distância temporal dos acontecimentos...
Vamos esperar que esta semana tudo decorra dentro da normalidade. Que a luz seja uma presença efectiva em todo o tempo, ilumine os nossos caminhos e nos livre de todas as trevas.
Até lá! :p
Etiquetas:
5LB,
Campeões na luz,
O Porto é o MAIOR
sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Bom ano!
Quanto é que ficou na semana passada?
Houve registo de golos?
Logo não se esqueçam de vir cedo para a bola - o tempo está uma desgraça e o trânsito vai ficar caótico - e de trazer barbatanas porque chove dentro do pavilhão...
Bom ano!
Até logo mais.
Houve registo de golos?
Logo não se esqueçam de vir cedo para a bola - o tempo está uma desgraça e o trânsito vai ficar caótico - e de trazer barbatanas porque chove dentro do pavilhão...
Bom ano!
Até logo mais.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

