Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

45º Campeonato entregue à Equipa A

Campeonato fechado e bem entregue.

No 3º jogo não houve registo de golos, pelo que as estatísticas tiveram que ser aldra... adaptadas às circunstâncias.

Moral deste campeonato: Hugo Delegado a capitão, jamais!

Golos Golos
Equipa A 30 X 23 Equipa B
João 9  4  Hugo
Ferrage 9  10  (1 OG) Meireles
Brutus 5  6  Tony
Ricardo 6  4  Schon

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

"Sorteio" para os 4ºs da Taça de Portugal


Temos pena... fiel, contra Benfica... É a verdade desportiva ao mais alto nível!
Bom dia, a todos os craques da bola... e aos outros também ! :)

Devido a um imprevisto, hoje não vou poder comparecer ao jogo.

Que a luz ilumine o vosso caminho e que ganhe a melhor equipa... ou seja a equipa A.

Bom jogo e até para a semana.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pavilhão sem luz, pavilhão sem luz, pa-vi-lhão sem luuuuuuz!!!

Será que esta semana vamos ter luz no pavilhão?

Aceitam-se apostas...

Foto tirada no momento em que as Equipas - pelo menos a B, que se equipou - se preparavam para dar início à partida

Entretanto o campeonato, oficialmente, está a pender para a Equipa A (2-1) embora se ouça pelos corredores que esta equipa tenha perdido o último jogo - precisamente o jogo no pavilhão sem luz - por falta de comparência. Eu pelo menos não vi a totalidade dos elementos da equipa A no balneário. Seria porque estava tudo escuro? É muito fácil especular com esta distância temporal dos acontecimentos...

Vamos esperar que esta semana tudo decorra dentro da normalidade. Que a luz seja uma presença efectiva em todo o tempo, ilumine os nossos caminhos e nos livre de todas as trevas.

Até lá! :p

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Paaazz... com bola?


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom ano!

Quanto é que ficou na semana passada?

Houve registo de golos?

Logo não se esqueçam de vir cedo para a bola - o tempo está uma desgraça e o trânsito vai ficar caótico - e de trazer barbatanas porque chove dentro do pavilhão...

Bom ano!

Até logo mais.