Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

46º Campeonato entregue à Equipa A - Equipa A 3 x 1 Equipa B

Golos Golos
Equipa A 15 X 12 Equipa B
Ricardo 3  4  Schon
Ferrage 3  1  Meireles
João 4  5  Tony
Hugo 1  2  Leonardo
Alexandre 1  0  Paulo (Pablito)
Bruno 3   

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Darth... Dancer?


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jogo de 5ª feira cancelado

Boas,

Falei agora com o Relex por telefone, que me disse que nesta 5ª, ele, o Tony, o Brutus e o Leonardo (que tem vindo para cobrir a ausência do pai), não vão poder aparecer.

Como nos temos debatido com ausências nos últimos tempos, e pelo facto de apenas estarmos - em teoria - 7 confirmados, será melhor cancelarmos o jogo desta semana.

À hora de almoço vou avisar o responsável pelo pavilhão para não se pagar esta semana.
Vou ainda avisar a malta por email.

Assim sendo, fica marcado novo encontro para 5ª a oito dias, a 13-02-2014.

Intes!