| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 15 | X | 12 | Equipa B | ||
| Ricardo | 3 | 4 | Schon | |||
| Ferrage | 3 | 1 | Meireles | |||
| João | 4 | 5 | Tony | |||
| Hugo | 1 | 2 | Leonardo | |||
| Alexandre | 1 | 0 | Paulo (Pablito) | |||
| Bruno | 3 |
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
46º Campeonato entregue à Equipa A - Equipa A 3 x 1 Equipa B
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Jogo de 5ª feira cancelado
Boas,
Falei agora com o Relex por telefone, que me disse que nesta 5ª, ele, o Tony, o Brutus e o Leonardo (que tem vindo para cobrir a ausência do pai), não vão poder aparecer.
Como nos temos debatido com ausências nos últimos tempos, e pelo facto de apenas estarmos - em teoria - 7 confirmados, será melhor cancelarmos o jogo desta semana.
À hora de almoço vou avisar o responsável pelo pavilhão para não se pagar esta semana.
Vou ainda avisar a malta por email.
Assim sendo, fica marcado novo encontro para 5ª a oito dias, a 13-02-2014.
Intes!
Falei agora com o Relex por telefone, que me disse que nesta 5ª, ele, o Tony, o Brutus e o Leonardo (que tem vindo para cobrir a ausência do pai), não vão poder aparecer.
Como nos temos debatido com ausências nos últimos tempos, e pelo facto de apenas estarmos - em teoria - 7 confirmados, será melhor cancelarmos o jogo desta semana.
À hora de almoço vou avisar o responsável pelo pavilhão para não se pagar esta semana.
Vou ainda avisar a malta por email.
Assim sendo, fica marcado novo encontro para 5ª a oito dias, a 13-02-2014.
Intes!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




