Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 18 de março de 2014
Quinta Feira dia 18 de Março
Meus caros,
Vou estar em Lisboa a trabalho e como tal não conseguirei chegar a tempo do jogo.
Regresso na proxima 5ª.
Abraços e bom jogo
sexta-feira, 14 de março de 2014
Exclusivo: o bate boca entre os treinadores do Benfica e do Tottenham reproduzido aqui na íntegra:
Jesus:
Eu a ti já te dissera: meto-te os 5
sem escupe sem nada!
Tim
Sherwood: What Moda Foca? Eu disse 3 dedos. Mas tu julgas que eu sou Maria Vai Com
Todos... Os Dedos?
Jesus: Espera! São três que queres? Ora deixa ver...
Tim Sherwood: Ei tira mão ei, tira a mão da minha xuxa...
Jesus: É agora falta queres ver?
Jesus: Manda vir o Bruno de Carvalho para apitar este
jogo...
Comunicado
Ontem
estivémos a jogar 7. Como é fácil de imaginar, não deu para fazer jogo. Estivémos
a dar uns toques...
O Schon avisou ontem às 13h que não ia jogar por causa do tornozelo. Que havia corrido um pouco – imagino que no dia anterior – e que ainda se ressentia da lesão. Podia ter avisado mais cedo.
O Hugo avisou ontem às 17h que ainda estava em Lisboa e que não podia vir jogar. Se sabia que ia para Lisboa, mais valia ter dito no dia anterior que não vinha jogar – ainda que no último jogo o próprio tivesse dito que talvez parasse um mês.
O Paulo Ramos enviou ao Ferrage um sms às 19:50h a dizer que se tinha esquecido de avisar que não vinha jogar. Com o Pablito já é recorrente (chegar atrasado ou nem aparecer) e com ele acho que já ninguém conta.
O Bruno avisou o Ferrage que não vinha e não se tratou de arranjar substituto.
O João lesionou-se há mais de um mês e nunca mais deu cavaco a ninguém.
É verdade que temos sido afectados por lesões algo complicadas de debelar (Brutus, João, Schon) e por desistências mais ou menos definitivas (Rui, Sérgio, Carlos, Pablito).
Ainda assim, acho que não é muito difícil avisar com tempo para podermos tentar arranjar substitutos. É que estas situações não são pontuais. Acontecem por sistema. Atrasos e faltas.
Ontem falamos no balneário sobre este assunto e há malta que se vai disponibilizar em arranjar pessoal para jogar – de forma mais ou menos definitiva. Como consequência, vamos ter que dizer a alguns – aos mais ausentes – que vão ter que deixar de vir jogar, por motivos óbvios.
Parece-me a mim que com o Rui, Sérgio e Carlos, deixamos de contar mais ou menos definitivamente.
O Brutus vai estar ausente por tempo indeterminado mas temos o filho Leo que o substitui.
Estou convencido de que o Bruno pretende ser um jogador assíduo – a confirmar com o Ferrage e com o próprio Bruno (a ver se me lembro de lhe pedir o email para o adicionar aqui ao estaminé).
O João que diga de sua justiça – vou ver se dou um toque ao Sérgio para falar com ele – para saber se podemos contar com ele.
Quanto ao Pablito, para mim, temos que arranjar substituto para ele. Mesmo quando aparece, vem sempre tarde e a más horas. Ele próprio que diga de sua justiça e que assuma que não dá para ele – pelas horas, pelo que fôr.
Os casos do Schon e do Hugo, são ausências pontuais. Temos que lhes puxar as orelhas e insistir com eles no que toca às horas, porque também não primam pela pontualidade (mais o Hugo).
Outro assunto, que a meu ver deve ser tratado, mas talvez no final da temporada, é ponderarmos arranjar um outro pavilhão. As condições dos balneários, no que se refere aos banhos (pressão da água) tem piorado, o campo, sempre que chove, fica ressoado e escorregadio, entre outras coisas.
Para a semana o campeonato retoma, assim o quorum numerus o permita.
Até lá.
O Schon avisou ontem às 13h que não ia jogar por causa do tornozelo. Que havia corrido um pouco – imagino que no dia anterior – e que ainda se ressentia da lesão. Podia ter avisado mais cedo.
O Hugo avisou ontem às 17h que ainda estava em Lisboa e que não podia vir jogar. Se sabia que ia para Lisboa, mais valia ter dito no dia anterior que não vinha jogar – ainda que no último jogo o próprio tivesse dito que talvez parasse um mês.
O Paulo Ramos enviou ao Ferrage um sms às 19:50h a dizer que se tinha esquecido de avisar que não vinha jogar. Com o Pablito já é recorrente (chegar atrasado ou nem aparecer) e com ele acho que já ninguém conta.
O Bruno avisou o Ferrage que não vinha e não se tratou de arranjar substituto.
O João lesionou-se há mais de um mês e nunca mais deu cavaco a ninguém.
É verdade que temos sido afectados por lesões algo complicadas de debelar (Brutus, João, Schon) e por desistências mais ou menos definitivas (Rui, Sérgio, Carlos, Pablito).
Ainda assim, acho que não é muito difícil avisar com tempo para podermos tentar arranjar substitutos. É que estas situações não são pontuais. Acontecem por sistema. Atrasos e faltas.
Ontem falamos no balneário sobre este assunto e há malta que se vai disponibilizar em arranjar pessoal para jogar – de forma mais ou menos definitiva. Como consequência, vamos ter que dizer a alguns – aos mais ausentes – que vão ter que deixar de vir jogar, por motivos óbvios.
Parece-me a mim que com o Rui, Sérgio e Carlos, deixamos de contar mais ou menos definitivamente.
O Brutus vai estar ausente por tempo indeterminado mas temos o filho Leo que o substitui.
Estou convencido de que o Bruno pretende ser um jogador assíduo – a confirmar com o Ferrage e com o próprio Bruno (a ver se me lembro de lhe pedir o email para o adicionar aqui ao estaminé).
O João que diga de sua justiça – vou ver se dou um toque ao Sérgio para falar com ele – para saber se podemos contar com ele.
Quanto ao Pablito, para mim, temos que arranjar substituto para ele. Mesmo quando aparece, vem sempre tarde e a más horas. Ele próprio que diga de sua justiça e que assuma que não dá para ele – pelas horas, pelo que fôr.
Os casos do Schon e do Hugo, são ausências pontuais. Temos que lhes puxar as orelhas e insistir com eles no que toca às horas, porque também não primam pela pontualidade (mais o Hugo).
Outro assunto, que a meu ver deve ser tratado, mas talvez no final da temporada, é ponderarmos arranjar um outro pavilhão. As condições dos balneários, no que se refere aos banhos (pressão da água) tem piorado, o campo, sempre que chove, fica ressoado e escorregadio, entre outras coisas.
Para a semana o campeonato retoma, assim o quorum numerus o permita.
Até lá.
quinta-feira, 13 de março de 2014
quarta-feira, 12 de março de 2014
É p'ra amanhã
Façam o favor de comparecer! Em número! A horas!
Adenda:
O FCP, esse colosso europeu, joga hoje (13/03) no Dragão às 18h para a Liga Europa. Às 20h, hora do nosso jogo, não deverá haver trânsito, mas nunca fiando... Antecipem a chegada. Relembro que é suposto começarmos a jogar às 20h!
Etiquetas:
António Variações,
hora essa
quinta-feira, 6 de março de 2014
quarta-feira, 5 de março de 2014
Já se tinha falado no balneário na semana passada...
...mas para os ausentes e relembrando aos presentes, amanhã não há bola fruto de diversas ausências (Ferrage, Pablito, Bruno, Hugo e eventuais lesionados João, Brutus).
O homem já foi avisado logo na 5ª da semana passada.
Retomamos o campeonato a 13 de Março.
Até lá!
O homem já foi avisado logo na 5ª da semana passada.
Retomamos o campeonato a 13 de Março.
Até lá!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








.gif)

