Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Como é malta...

...os ausentes da semana passada - nomeadamente Daniel, Bruno e João - esta semana já vão estar presentes?

Os que falaram na semana passada de não terem certezas quanto a 5ª feira - nomeadamente Ricardo - já têm certezas?

Convém sabermos o quanto antes podermos colmatar eventuais ausências ou cancelar o jogo, se fôr o caso.

Vá malta, assumam-se, que é como quem diz, saiam do armário! :p

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jogo de hoje...

... a feijões, fruto de estarmos apenas 9, mas sobretudo pelas alterações radicais na constituição de ambas as equipas.

Para a semana - semana santa, de páscoa - está agendado jogarmos, a ver se o campeonato retoma.

Assim sendo solicita-se que quem não pode comparecer que informe o quanto antes para podermos colmatar as ausências ou se fôr o caso, cancelar o jogo.

Até para a semana!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Boas,
O Bruno amanha não vai jogar!
Não sei como estamos de presenças, por isso deixo aqui o repto, para efetuarem um declaração de intenções ( relativamente à presença amanha). Se porventura formos poucos ouvi dizer que alguém arranjava malta, por isso toca a informar.

Atenção esta declaração terá efeitos vinculativos, sujeita a procedimento disciplinar, face aos nossos estatutos, não se encontrando também a via judicial posta completamente de parte.


Abraço


ps:


Eu estou farto e vocês?


domingo, 6 de abril de 2014

48º Campeonato 1º Jogo: Equipa A 0 x 1 Equipa B

Golos Golos
Equipa A 11 X 17 Equipa B
Bruno 1  4  Nuno
Ferrage 6  5  Daniel
João 3  3  Meireles
Ricardo 1  5  Tony
Alexandre 0   

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ausências - Presenças

Ligou-me hoje o Brutus, a informar que o Leonardo não vai! O bruno não veio trabalhar (e tem o telefone desligado), por isso não sei se aparece, logo que tenha novidades aviso... Confirmem as presenças, para contar-mos armas... Abraço

Antecipar a chegada para logo mais...

...porque temos a 1ª mão dos 1/4 de final da Liga Europa a ser jogada no Dragão às 20:05h.

Como é fácil de imaginar, o trânsito ao final da tarde vai estar caótico e o estacionamento nas imediações da escola impossível.

Assim sendo, apela-se a que cheguem ainda mais cedo do que o habitual. É que para além da condicionante do jogo no Dragão, do mau tempo que vai complicar ainda mais o trânsito, temos que fazer novas equipas - novo campeonato.

Façam então por chegar cedo, só para (a)variar!

Até logo mais!