Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 15 de julho de 2014
segunda-feira, 14 de julho de 2014
sexta-feira, 11 de julho de 2014
50º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 1 x 1 - Equipa B
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 17 | X | 15 | Equipa B | ||
| Ferrage | 4 | 3 | Meireles | |||
| Bruno | 3 | 0 | Leonardo | |||
| Hugo | 5 | 4 | Nuno | |||
| Brutus | 2 | 2 | Sousa | |||
| Tony | 3 | 6 | Alexandre |
Para a semana vamos ter a janta de final de temporada - antecipada. Avisem a malta que faltou ou eventualmente a malta que deixou de aparecer por qualquer motivo e que queira marcar presença neste convívio.
Oportunamente divulgarei o local da janta - estamos no entanto ainda receptivos a propostas, com a condição de que seja nas redondezas do local onde jogamos.
Para a janta estamos confirmados os que jogamos esta semana, com excepção do Bruno que não vai aparecer. Assim sendo, para já estamos 9 confirmados. A restante malta que queira aparecer, faça o favor de confirmar presença até 2ª da próxima semana para se fazer a reserva.
Estejam atentos nos próximos dias por novidades.
Intes!
quarta-feira, 9 de julho de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
Tragam o carcanhol...
...logo mais. Mês novo, pagamento novo! É p'ra menina e p'ro menino!
Até mais logo!
Até mais logo!
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)
