Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 15 de julho de 2014


segunda-feira, 14 de julho de 2014


sexta-feira, 11 de julho de 2014

50º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 1 x 1 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 17 X 15 Equipa B
Ferrage 4  3  Meireles
Bruno 3  0  Leonardo
Hugo 5  4  Nuno
Brutus 2  2  Sousa
Tony 3  6  Alexandre


Para a semana vamos ter a janta de final de temporada - antecipada. Avisem a malta que faltou ou eventualmente a malta que deixou de aparecer por qualquer motivo e que queira marcar presença neste convívio.

Oportunamente divulgarei o local da janta - estamos no entanto ainda receptivos a propostas, com a condição de que seja nas redondezas do local onde jogamos.

Para a janta estamos confirmados os que jogamos esta semana, com excepção do Bruno que não vai aparecer. Assim sendo, para já estamos 9 confirmados. A restante malta que queira aparecer, faça o favor de confirmar presença até 2ª da próxima semana para se fazer a reserva.

Estejam atentos nos próximos dias por novidades.

Intes!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mineirazo


Tira a mãozinha daí, eu sei que é bom mas não é p'ra ti!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tragam o carcanhol...

...logo mais. Mês novo, pagamento novo! É p'ra menina e p'ro menino!

Até mais logo!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

La Mordida de Suárez!

O jogo deste mundial online. Não se joga com os pés nem com as mãos...

Aqui!