Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

51º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 1 x 0 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 10 X 9 Equipa B
Leonardo 1  3  Brutus
Ferrage 3  1  Alexandre
Rui Silva 2  1  Meireles
Daniel 2  3  Sousa
Tony 1  0  Schon
Ricardo 1  1  Hugo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Não se esqueçam de...

...trazer o dinheiro para se pagar o mês, logo mais!

Intes!

sábado, 6 de setembro de 2014

50º Campeonato entregue à Equipa B

Campeonato que transitou da época anterior, ficou decidido esta semana com uma vitória da Equipa B a somar a outras duas já conquistadas.

O resultado do jogo:

Golos Golos
Equipa A 9 X 14 Equipa B
Ferrage 2  2  Meireles
Hugo 2  1  Leonardo
Brutus 2  3  Ricardo
Tony 1  2  Alexandre
Bruno 1  5  Sousa
Rui Silva 1  1  Schon

Para a semana, novo campeonato!
Até lá!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

É hoje!

O retorno às jogatanas é já hoje:



Não esquecer de:

1. Trazer equipamento (convém)
2. Trazer toalha e gel de banho
3. Trazer os coletes (quem os levou da última vez)
4. Trazer bolas (também as que dão para jogar futebol)
5. O jogo começa às 20h. Fazer por comparecer 15-20 minutos, tempo para equipar e aquecer
6. Trazer 15€ para pagamento do primeiro mês
7. Há um campeonato em disputa e que vem da época anterior
    Equipa A: Ferrage, Daniel, Hugo, Brutus, Tony, Bruno
    Equipa B: Meireles, Leonardo, Nuno, Ricardo, Alexandre, Sousa

Então até logo mais!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Regresso da bola à António Nobre - já esta 5ª

Boas,
 
Espero que as férias tenham sido proveitosas.
 
A bola regressa já esta quinta-feira - 04-09 - pelo que urge saber com quem podemos contar para assumir o compromisso de uma temporada. Se porventura existir malta que, não podendo assumir a presença de uma forma assídua, esteja no entanto disponível para cobrir ausências, cheguem-se à frente. Cada jogo será cobrado a 4€ - acho que é justo. Aos assíduos e salvo alteração dos valores cobrados pela escola, os habituais 15€ mensais.
 
Relembro que o Brutus tem dinheiro a haver, pelo facto de ter adiantado do dele um ou outro mês em que o que se pagou não foi o suficiente para cobrir a mensalidade.
Relembro ainda que existem jogadores que estão a dever mensalidades da temporada anterior - a validar com o Brutus. Assim de repente estou a lembrar-me do Daniel e do João.
 
Em resumo, é importante saber da confirmação dos assíduos para assegurarmos os 10 necessários já para o jogo desta 5ª e os 12,13 necessários para assegurar a temporada.
 
Sejam expeditos na resposta para, no caso de demasiadas ausências, podermos colmatar as mesmas em tempo útil.
 
Respondam por email ou directamente no blog.
 
Abraços.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Banhos Púb(l)icos...

Então gangada, como é que é?

Tudo numa nice? Essas férias foram/estão a ser valentes?
Espero que sim!

Setembro não tarda e com ele as jogatanas. Eu contacto com a malta quando estivermos mais perto da primeira 5ª de Setembro para indagar da disponibilidade de cada um.

Aproveitando a "onda" dos banhos púb(l)icos, desafio a todos para um banho quente q.b. (nada de água gelada que isso é para meninos), nos balneários da AN, depois da jogatana inaugural da nova época.
Parecendo que não, seremos pioneiros do "banhos púb(l)icos" em grupo! À semelhança das selfies vs groupies, só que mete água. ;)

E o nosso FCP? Este ano é para nós!
Qual é a clausúla de rescisão para o Rúben Neves - se é que tem alguma? Espero que o FCP renove rapidamente com ele e coloque a clausúla em 30-40 milhões, porque este menino, pela qualidade que apresenta aos 17 anos, não vai durar muito no Porto, digo eu!

Abraços, e se fôr o caso, continuação de boas férias!

Intes!