Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Até ao final do ano, jogos a feijões
Para a semana, novo jogo com novas equipas, e a seguir temos o jantar de natal:
| Golos | Golos | ||||
| Equipa A | 7 | X | 12 | Equipa B | |
| Ferrage | 3 | 2 | Meireles | ||
| Alexandre | 0 | 0 | Daniel | ||
| Brutus | 2 | 4 | Nuno | ||
| Tony | 0 | 5 | Ricardo | ||
| Tio Ferrage | 1 | 2 (1 OG) | Schon |
Etiquetas:
feijões
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Janta de natal - dia 18 - 5ª da próxima semana
Conforme discutido no balneário, venho com o presente dar conhecimento oficial do jantar de natal que ficou marcado para a próxima semana - 5ª feira dia 18 - depois da bola.
O local do repasto deverá ser o mesmo do ano passado. Se alguém tiver uma outra sugestão, fazer o favor de avisar com tempo. Esta 5ª irei entrar em contacto com o restaurante para fazer a reserva.
Marquem nas vossas agendas. Dia 18, depois da bola, janta.
Vou enviar email a algum do pessoal que já jogou connosco para o caso de quererem participar na janta.
Nada de enganos: esta 5ª (11) há futebol. Na próxima 5ª (18) há futebol e janta a seguir.
Intes!
O local do repasto deverá ser o mesmo do ano passado. Se alguém tiver uma outra sugestão, fazer o favor de avisar com tempo. Esta 5ª irei entrar em contacto com o restaurante para fazer a reserva.
Marquem nas vossas agendas. Dia 18, depois da bola, janta.
Vou enviar email a algum do pessoal que já jogou connosco para o caso de quererem participar na janta.
Nada de enganos: esta 5ª (11) há futebol. Na próxima 5ª (18) há futebol e janta a seguir.
Intes!
53º Campeonato entregue à Equipa B
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 10 | X | 23 | Equipa B | ||
| Alexandre | 2 | 3 | Ricardo | |||
| Brutus | 2 | 3 | Bruno | |||
| Schon | 1 | 7 | Ferrage | |||
| Sousa | 2 | 8 | Meireles | |||
| Hugo | 2 | 2 | Tony | |||
| Nuno | 1 |
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Hoje é dia:
1. De bola - logo, fazer o favor de chegar cedo
2. De pagamento - 1ª quinta-feira do mês
3. De banho semanal, para o Sameiras aka Ricardo ;)
2. De pagamento - 1ª quinta-feira do mês
3. De banho semanal, para o Sameiras aka Ricardo ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


