Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Antecipar a chegada para logo mais...

...porque este tempo faz adivinhar muito tráfego (de influências, de estupefacientes, de órgãos) e sobretudo muito tráfico (automóvel).



Quem ainda não se chegou à frente para pagar o mês deve... chegar-se à frente e pagar o mês!

Intes.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Choque com bola provoca lesão grave !!

Boas jogadores da bola e afins,

Esta quinta-feira não vou jogar devido ao choque que tive com a bola, no jogo da semana passada, que me provocou uma "com tesão" no tornozelo. Estou a fazer crioterapia, como o Cristiano Ronaldo (3 bolas d'ouro e 2 de bronze) com um saco de gelo do continente. Espero voltar na quinta da próxima semana.
Bom jogo para todos e que ganhe a minha equipa.

Ora bolas


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

54º Campeonato - 1º jogo (de 2015): Equipa A - 0 x 1 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 6 X 8 Equipa B
Ferrage 4  2  Meireles
Bruno 0  1  Alexandre
Daniel 0  3  Brutus
Nuno 2  0  Ricardo
Schon 0  2  Sousa
Tony 0   

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quem tem boca

vai a Roma
vai ao dentista.
em dia de jogo.

"O paciente não deve ficar despachado a tempo..."

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A retoma é já esta quinta feira!

Não a económica, porque essa já vem sendo anunciada há alguns anos e kaput(a).

A retoma de que falo é a das jogatanas à 5ª feira. E essas entradas? Já fazias um implante capilar... Ou só pensaste nas mamas?

...

Quem levou os coletes, fazer o favor de não esquecer de os trazer.
Quem tem dívidas relativas ao ano que passou, trazer o equivalente para as saldar e mais 15, não porque tenha que pagar juros, mas porque é novo ano, novo mês, pagamento novo.
Quem tem por hábito chegar tarde e a más horas, fazer o favor de começar o novo ano de forma diferente - não, não é chegar ainda mais tarde e também não é ausentar-se.
Quem tem pontaria, quem é quem é?
Aqui o menino:



É minha!
Pimba, numa vista.