Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 12 de março de 2015

Pois.... o cão!


sexta-feira, 6 de março de 2015

Take selfie like a boss!

Say cheeese!

55º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 1 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 16 X 15 Equipa B
Ricardo 6  5  Brutus
Ferrage 4  1  Sousa
Meireles 3  6 
Bruno 2  2  Nuno
Schon 1  1  Hugo
  0  Filipe

quinta-feira, 5 de março de 2015

Avisos à navegação - aaaaaargh!

1. O Alex mandou sms a dizer que vai estar ausente do taco por 2 meses - lesão no tornozelo. As melhoras rápidas para ele.

2. Pelas minhas contas, e assumindo que os ausentes de semana passada (Sousa e Bruno) vêm e não falta mais ninguém, estamos apenas 9 craques da bola. É preciso arranjar mais um. Vou tentar falar com o Ferrage a ver se ele arranja alguém.

3. Tendo em conta as ausências mais ou menos definitivas ou por tempo indeterminado (Toni, Daniel, Alexandre e Leonardo) será aconselhável tentarmos arranjar 2 ou 3 jogadores fixos. Já tentei arranjar alguém mas não consegui. O Ferrage e o Nuno ficaram de ver se conseguem arranjar alguém.
Fazemos um ponto da situação logo mais.

4. Logo é dia de pagamento. Fazer o favor de chegar prevenido.

5. O jogo é suposto começar às 20h. Façam um esforço por chegar a horas.

Intes!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Polícia




terça-feira, 3 de março de 2015

Ganda...



colchão!

No words to describe or more than words or you have a strong character (lots of them) or...

...i see you baby, shakin' those vowels!