Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 12 de março de 2015
sexta-feira, 6 de março de 2015
Take selfie like a boss!
Etiquetas:
incha porco,
mainada,
say cheeeese,
selfie,
vai mamar,
vai-te poder
55º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 1 - Equipa B
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 16 | X | 15 | Equipa B | ||
| Ricardo | 6 | 5 | Brutus | |||
| Ferrage | 4 | 1 | Sousa | |||
| Meireles | 3 | 6 | Né | |||
| Bruno | 2 | 2 | Nuno | |||
| Schon | 1 | 1 | Hugo | |||
| 0 | Filipe |
quinta-feira, 5 de março de 2015
Avisos à navegação - aaaaaargh!
1. O Alex mandou sms a dizer que vai estar ausente do taco por 2 meses - lesão no tornozelo. As melhoras rápidas para ele.
2. Pelas minhas contas, e assumindo que os ausentes de semana passada (Sousa e Bruno) vêm e não falta mais ninguém, estamos apenas 9 craques da bola. É preciso arranjar mais um. Vou tentar falar com o Ferrage a ver se ele arranja alguém.
3. Tendo em conta as ausências mais ou menos definitivas ou por tempo indeterminado (Toni, Daniel, Alexandre e Leonardo) será aconselhável tentarmos arranjar 2 ou 3 jogadores fixos. Já tentei arranjar alguém mas não consegui. O Ferrage e o Nuno ficaram de ver se conseguem arranjar alguém.
Fazemos um ponto da situação logo mais.
4. Logo é dia de pagamento. Fazer o favor de chegar prevenido.
5. O jogo é suposto começar às 20h. Façam um esforço por chegar a horas.
Intes!
2. Pelas minhas contas, e assumindo que os ausentes de semana passada (Sousa e Bruno) vêm e não falta mais ninguém, estamos apenas 9 craques da bola. É preciso arranjar mais um. Vou tentar falar com o Ferrage a ver se ele arranja alguém.
3. Tendo em conta as ausências mais ou menos definitivas ou por tempo indeterminado (Toni, Daniel, Alexandre e Leonardo) será aconselhável tentarmos arranjar 2 ou 3 jogadores fixos. Já tentei arranjar alguém mas não consegui. O Ferrage e o Nuno ficaram de ver se conseguem arranjar alguém.
Fazemos um ponto da situação logo mais.
4. Logo é dia de pagamento. Fazer o favor de chegar prevenido.
5. O jogo é suposto começar às 20h. Façam um esforço por chegar a horas.
Intes!
quarta-feira, 4 de março de 2015
terça-feira, 3 de março de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)




