Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 16 de abril de 2015
Estamos 10 certos, para logo mais!
Fazer o favor de chegar cedo.
Quem ainda não pagou o mês de Abril não se esqueça de trazer o pilim.
Até logo mais então!
Quem ainda não pagou o mês de Abril não se esqueça de trazer o pilim.
Até logo mais então!
quarta-feira, 15 de abril de 2015
segunda-feira, 13 de abril de 2015
56º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 1 x 0 - Equipa B
| Golos | Golos | ||||
| Equipa A | 8 | X | 7 | Equipa B | |
| Nuno | 3 | 1 | Sousa | ||
| Hugo | 1 | 2 | Ferrage | ||
| Brutus | 0 | 1 | Meireles | ||
| Rui Silva | 2 | 1 | Ricardo | ||
| Schon | 2 | 2 | Diogo |
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Amanhã é dia de jogo e dia de pagamento
Amanhã regressamos à competição, depois de uma pausa motivada por ausências que não foram colmatadas a tempo.
Para amanhã não devemos ter problemas em ter malta suficiente mas ainda se mantém a questão de tentarmos arranjar mais 2 jogadores fixos.
Aceitam-se propostas.
Até amanhã então! Não se esqueçam de trazer o graveto.
Para amanhã não devemos ter problemas em ter malta suficiente mas ainda se mantém a questão de tentarmos arranjar mais 2 jogadores fixos.
Aceitam-se propostas.
Até amanhã então! Não se esqueçam de trazer o graveto.
quarta-feira, 1 de abril de 2015
Amanhã NÃO HÁ jogo!
Por via das ausências já conhecidas e entretanto confirmadas não conseguimos reunir malta suficiente para se fazer o jogo desta 5ª.
Já falei com o homem da escola para desmarcar para amanhã.
Regressamos na próxima 5ª feira.
Avisem a malta que não passe por aqui.
Boa páscoa!
Regressamos na próxima semana.
Intes!
Já falei com o homem da escola para desmarcar para amanhã.
Regressamos na próxima 5ª feira.
Avisem a malta que não passe por aqui.
Boa páscoa!
Regressamos na próxima semana.
Intes!
Etiquetas:
Interregno
Subscrever:
Mensagens (Atom)

