Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Temos registo da falta que envolveu o Ricardo e o Alexandre neste último encontro:


Contextualizando, a falta ocorre já muito perto do final do encontro, próximo da baliza da Equipa B mas passa incólume pelo crivo do árbitro que habitualmente não temos: o Ricardo faz uma entrada à ninja sobre o Alexandre que fica estendido no taco.
O gif dá a sensação do contrário, mas foi o Ricardo a fazer a falta ao Alexandre... :p

56º Campeonato entregue à Equipa B: Equipa A - 2 x 3 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 9 X 12 Equipa B
Brutus 3  0  Sousa
Rui Silva 1  4  Ferrage
Schon 1  2  Meireles
2  4  Ricardo
Alexandre 0  2  Leonardo
Bruno * 2   

* Bruno jogou apenas 15-20 minutos

Para a semana há mais - novo campeonato!
Até lá!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Já ouvi falar em "boca de lavagem"...

...agora, boca de "aspiragem" é nova:


O Hugo afinal já não virá esta semana.



Hoje é dia de negra!

E também é novo mês, logo é preciso chegar-se à frente com o graveto.

Quanto a quórum para logo mais, temos a ausência do Nuno (lesionou-se esta semana) durante duas semanas. Temos o regresso do Bruno - segundo palavras do Ferrage. O Rui ficou de me confirmar.
O Brutus vai levar o Leo. O Tony a semana passada disse-me que ia trazer as sapatilhas. Mas se calhar vai trazê-las só para as arejar... O Hugo já virá esta semana.

Devemos estar os suficientes.

Tragam dinheiro e façam por chegar cedo.

Intes!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Proposal


He: Marry me! Say yes, please.
She: No, no...
He: Say yes come on!
She: NO, NO, NO...
He: WHY? Oh, ok...

domingo, 3 de maio de 2015

56º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 2 - Equipa B

Temos negra para a semana! A decisão das decisões.
Que equipa se sagrará campeã?

Golos Golos
Equipa A 7 X 10 Equipa B
Nuno 0  4  Sousa
Brutus 3  3  Ferrage
Rui Silva 3  2  Meireles
Schon 0  1  Ricardo
0  0  Leonardo
Alexandre 1   

A não perder...