Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Hoje é dia de bola:

Não esquecer de chegar a tempo e horas (temos de fazer equipas) e de trazer graveto quem ainda não pagou o mês.

Nuno, não te esqueças de trazer os coletes.

Vemo-nos logo!

Intes!

terça-feira, 16 de junho de 2015

:D

All-In:



Not even death do us part:


segunda-feira, 15 de junho de 2015

57º Campeonato entregue à Equipa A

Golos Golos
Equipa A 20 X 11 Equipa B
Meireles 1  3  Ferrage
Brutus 8  2  Filipe
Rui Silva 1  1  Hugo
Ricardo 7  4 
Schon 3  1  Nuno

terça-feira, 9 de junho de 2015

Esta semana HABEMOS jogo

É já na próxima quinta.

Não esquecer de aparecer - a horas decentes.
Não esquecer de trazer graveto para pagar o mês.
Não esquecer de trazer coletes - julgo ter sido o Né a levá-los (se o Né não puder vir, que os entregue ao Ferrage).
Não esquecer que há um campeonato em disputa e que a Equipa A leva vantagem (2-1).

Não esquecer de como se joga à bola:
É mais ou menos assim:





quinta-feira, 4 de junho de 2015

terça-feira, 2 de junho de 2015

Relembro que esta semana não há jogo. Regressamos na próxima.

Conforme falado no balneário e referido no último post, esta semana não há jogo. Ao que parece vai haver um evento no pavilhão da escola AN.

Regressamos na próxima 5ª.

Boa semana!
Intes!