Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
terça-feira, 14 de julho de 2015
Treininho
Durante o meu período de férias decidi gravar um dos meus treininhos. Achei por bem partilhar convosco:
Etiquetas:
Até ficas ...neleirinho dos olhos!,
bolas,
olhos em bico,
ora
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Boas
Como é gangada?
Já vi que cancelaram o jogo uma semana mas esta última jogaram.
Houve registo de golos?
Alguém tem essa informação para se actualizar aqui o pasquim?
Esta semana regresso.
Até 5ª!
Já vi que cancelaram o jogo uma semana mas esta última jogaram.
Houve registo de golos?
Alguém tem essa informação para se actualizar aqui o pasquim?
Esta semana regresso.
Até 5ª!
quinta-feira, 9 de julho de 2015
Hoje temos Jogo!!!
Não me lembrei de publicar ontem, mas por definição como disse o Ricardo, quando não se diz nada temos BOLA!!!
Abraços
ps arranjei dois reservas, por isso devemos de estar suficientes....
Atenção: isto não serve de desculpa para faltar!!!!
:)
Abraços
ps arranjei dois reservas, por isso devemos de estar suficientes....
Atenção: isto não serve de desculpa para faltar!!!!
:)
quarta-feira, 8 de julho de 2015
terça-feira, 7 de julho de 2015
9 de Julho Quinta dia de bola
Boas,
Infelizmente esta 5ª não vou poder comparecer novamente. Tenho que ficar de babysiting!
Bom Jogo.
Abraços
quarta-feira, 1 de julho de 2015
Face à ausência de respostas;
Abraços e até para a semana.
JOGO CANCELADO!!!
Abraços e até para a semana.
Etiquetas:
já sei quem é que levo para a guerra!
Subscrever:
Mensagens (Atom)