Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

terça-feira, 14 de julho de 2015

Treininho

Durante o meu período de férias decidi gravar um dos meus treininhos. Achei por bem partilhar convosco:




Até ficas ...neleirinho dos olhos!

58º Campeonato 3º jogo: Equipa A - 2 x 1 - Equipa B

Equipa A - 17 x 14 - Equipa B

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Boas

Como é gangada?

Já vi que cancelaram o jogo uma semana mas esta última jogaram.
Houve registo de golos?
Alguém tem essa informação para se actualizar aqui o pasquim?

Esta semana regresso.

Até 5ª!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Hoje temos Jogo!!!

Não me lembrei de publicar ontem, mas por definição como disse o Ricardo, quando não se diz nada temos BOLA!!!

Abraços


ps arranjei dois reservas, por isso devemos de estar suficientes....

Atenção: isto não serve de desculpa para faltar!!!!


:)

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Boas,

Amanhã há jogo ou foi cancelado ?

terça-feira, 7 de julho de 2015

9 de Julho Quinta dia de bola

Boas, Infelizmente esta 5ª não vou poder comparecer novamente. Tenho que ficar de babysiting! Bom Jogo. Abraços

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Face à ausência de respostas;


JOGO CANCELADO!!!


Abraços e até para a semana.