Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
terça-feira, 18 de agosto de 2015
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Eu sei que parece um pouco repentino...
...mas TEMOS NOVO PAVILHÃO PARA JOGAR EM SETEMBRO!
Fui com o Sérgio ontem ver as condições - da tal hipótese que se havia falado no balneário e que fica perto do jardim da arca d'água - e é melhor em tudo: conseguimos a mesma hora e meia de jogo para o mesmo dia da semana às 20h, ainda mais barato, o taco é bem melhor, as condições do campo são melhores, as condições do balneário são melhores (verdade que não era difícil, no que diz respeito ao balneário), disponibilizam os coletes e bola de futebol. Sim, ainda mais barato.
Tínhamos a hipótese de optar por um pavilhão com relva sintética - estive a ver e confesso que a relva pareceu-me ser melhor que a de alguns indoors onde já joguei - mas primeiro, não tínhamos a hora e meia para jogar e segundo, acho que ia exigir alguma adaptação da nossa parte (sapatilhas com pitons, etc).
O único senão - e não há bela sem senão, mas que acho ser relativo - são as dimensões do pavilhão em taco. Em termos de largura serão as mesmas mas em comprimento é mais pequeno do que o pavilhão da AN. As dimensões - e para quem jogou e ainda se lembra - são idênticas às do campo que fica na escola da Senhora da Hora onde já jogámos. O campo de relva sintética tem as mesmas dimensões que o campo em taco. Acho que estamos melhor servidos com o taco - temos a hora e meia - e se um dia quisermos experimentar a relva, é uma questão de se combinar, havendo horários disponíveis.
Vou enviar um email à malta com a restante informação - preço, localização - mas fiquem já a contar com o dia 3 de Setembro, já no novo pavilhão. Ligo ainda esta semana ao homem da AN a desmarcar a nossa reserva.
Avisem a malta que não está registada aqui no blog - estou a lembrar-me por exemplo do Filipe, tenho de ver se lhe peço o email.
Até lá, continuação de boas férias, se for o caso, ou de bom trabalho.
Intes!
Fui com o Sérgio ontem ver as condições - da tal hipótese que se havia falado no balneário e que fica perto do jardim da arca d'água - e é melhor em tudo: conseguimos a mesma hora e meia de jogo para o mesmo dia da semana às 20h, ainda mais barato, o taco é bem melhor, as condições do campo são melhores, as condições do balneário são melhores (verdade que não era difícil, no que diz respeito ao balneário), disponibilizam os coletes e bola de futebol. Sim, ainda mais barato.
Tínhamos a hipótese de optar por um pavilhão com relva sintética - estive a ver e confesso que a relva pareceu-me ser melhor que a de alguns indoors onde já joguei - mas primeiro, não tínhamos a hora e meia para jogar e segundo, acho que ia exigir alguma adaptação da nossa parte (sapatilhas com pitons, etc).
O único senão - e não há bela sem senão, mas que acho ser relativo - são as dimensões do pavilhão em taco. Em termos de largura serão as mesmas mas em comprimento é mais pequeno do que o pavilhão da AN. As dimensões - e para quem jogou e ainda se lembra - são idênticas às do campo que fica na escola da Senhora da Hora onde já jogámos. O campo de relva sintética tem as mesmas dimensões que o campo em taco. Acho que estamos melhor servidos com o taco - temos a hora e meia - e se um dia quisermos experimentar a relva, é uma questão de se combinar, havendo horários disponíveis.
Vou enviar um email à malta com a restante informação - preço, localização - mas fiquem já a contar com o dia 3 de Setembro, já no novo pavilhão. Ligo ainda esta semana ao homem da AN a desmarcar a nossa reserva.
Avisem a malta que não está registada aqui no blog - estou a lembrar-me por exemplo do Filipe, tenho de ver se lhe peço o email.
Até lá, continuação de boas férias, se for o caso, ou de bom trabalho.
Intes!
Etiquetas:
Novo recinto
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Quem Alinha - Preciso de resposta ASAP
Boas,
Queriam tanto mudar de campo, como é mudamos?
Arranjei um campo de relva sintética que fica por 30€ o jogo.
Jogo marcado às quintas das 21:00 às 22h. É só uma hora mas o campo é grande.
É para mudar? Posso marcar? Preciso de resposta ASAP até amanhã. Conseguem.
Abraços,
Queriam tanto mudar de campo, como é mudamos?
Arranjei um campo de relva sintética que fica por 30€ o jogo.
Jogo marcado às quintas das 21:00 às 22h. É só uma hora mas o campo é grande.
É para mudar? Posso marcar? Preciso de resposta ASAP até amanhã. Conseguem.
Abraços,
Subscrever:
Mensagens (Atom)



