Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

59º Campeonato 2º jogo: Equipa A - 1 x 1 - Equipa B

A publicação do resultado da semana passada tardou mas não falhou! :p
Aqui vai:
Golos Golos
Equipa A 13 X 12 Equipa B
Filipe 4  3  Alexandre
Ferrage 1  0  Rui Silva
Brutus 2  1  Meireles
Hugo 2  4  Ricardo
Ricardo (Primo) 4  4  Tony
Esta semana há mais!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Quórum para logo

Então para logo, ausências confirmadas são: Sérgio, Nuno e Schon (confirmou-me por email que vai estar ausente pelo menos mais 15 dias. Mais vale não contarmos com ele este mês.)
Falei com o Ferrage a ver se arranja alguém - Tony?

Até ele confirmar, estamos 9 para logo.

O meu primo já confirmou que vinha jogar.

Quem ainda não pagou este mês, não se esqueça de levar dinheiro.

Não se esqueçam que o jogo é às 20:30h.

Não se atrasem.

Até logo mais!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

5ª dia 10.09.2015 - dia de bola

Boas, Esta 5ª não vou poder comparecer! Soube agora que tenho que ficar de Baby siting! Abraços e bom jogo!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu bem digo que o aquecimento antes dos jogos é...


....auch.... im...por...taaan.....teeeeeeeeeee!

59º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 0 x 1 - Equipa B

Foi uma partida de início de época. Ainda assim com muitos golos para ambas as equipas.

Golos Golos
Equipa A 14 X 16 Equipa B
Filipe 5  3  Alexandre
Ferrage 4  4  Rui Silva
Brutus 3  2  Meireles
Nuno 1  3  Sérgio
Hugo 1  4  Ricardo

Atenção que a hora do jogo passou a ser às 20:30h (o jogo passa a terminar às 22h - hora e meia). Só soubemos ontem desta contingência.

Assim sendo não esquecer: para a semana, 20:30h. Chegar às 20:15h para equipar.

Até lá!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Chegar cedo e cedo aquecer...

...porque temos novo recinto e equipas p'ra fazer - já dizia a minha avozinha!

Vai daí, antecipem a vossa chegada - vejam o melhor caminho para chegar ao destino evitando assim o trânsito. O jogo é à mesma hora, cheguem 20-15 minutos mais cedo.

Podem e devem estacionar lá dentro - depois de entrar, virem à esquerda para estacionar. O nosso pavilhão fica para esses lados. Se vos perguntarem se é para rapar o cabelo, Hugo, responde que sim, é melhor.

Não se esqueçam de trazer o graveto. 15€. E os coletes. E as bolas - as de jogar.

Cartão vermelho a quem não cumprir com alguma destas "sugestões"!

Até logo mais!


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quórum para esta semana

Ora então acabo de saber que o Schon não está apto a jogar esta semana. O Ricardo (meu primo) também me enviou um sms a dizer que esta semana não dava para ele - que na próxima já vinha jogar.

Como é que é de presenças para 5ª? 
O Ricardo (Sameiras) confirmou-me que aparecia. O Hugo respondeu-me à minha sms com o texto da minha sms e uma careta. Assumo que vá aparecer, mas nunca fiando.
Pelas minhas contas estaremos 11 - mesmo com as ausências já confirmadas de Schon e Ricardo (Primo) - mas estou a contar com o Tony, com o Filipe, com o Rui Silva e o Sérgio.

Confirmem as vossas presenças para sabermos se vamos precisar de arranjar alguém.

Eu vou, e tu?