Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ausência


Amanhã vou pregar para outra freguesia.


...


Futtoc

Quando não tivermos malta suficiente para jogar, isto bem que pode ser uma alternativa:


Só temos que arranjar uma mesa destas e trazê-la na mala do carro :)

domingo, 4 de outubro de 2015

60º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 0 x 1 - Equipa B

Golos Golos
Equipa A 14 X 21 Equipa B
Ferrage 3  6  Meireles
Ricardo (Primo) 5  5  Rui Silva
Brutus 3  5  Nuno
Tony 3  5  Ricardo

quinta-feira, 1 de outubro de 2015


in O Jogo

Logo mais...

...temos bola.

Sem contar com Tony - não sei se virá - estamos 10, com os regressos do Filipe e o Ricardo (Primo).

Não esquecer que logo temos que fazer equipas. Façam por chegar mais cedo.

HOJE é dia de pagamento - recordo que pagamos na primeira semana do mês.

Até logo mais!