Amanhã vou pregar para outra freguesia.
Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
quarta-feira, 7 de outubro de 2015
domingo, 4 de outubro de 2015
60º Campeonato 1º jogo: Equipa A - 0 x 1 - Equipa B
| Golos | Golos | |||||
| Equipa A | 14 | X | 21 | Equipa B | ||
| Ferrage | 3 | 6 | Meireles | |||
| Ricardo (Primo) | 5 | 5 | Rui Silva | |||
| Brutus | 3 | 5 | Nuno | |||
| Tony | 3 | 5 | Ricardo |
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Logo mais...
...temos bola.
Sem contar com Tony - não sei se virá - estamos 10, com os regressos do Filipe e o Ricardo (Primo).
Não esquecer que logo temos que fazer equipas. Façam por chegar mais cedo.
HOJE é dia de pagamento - recordo que pagamos na primeira semana do mês.
Até logo mais!
Sem contar com Tony - não sei se virá - estamos 10, com os regressos do Filipe e o Ricardo (Primo).
Não esquecer que logo temos que fazer equipas. Façam por chegar mais cedo.
HOJE é dia de pagamento - recordo que pagamos na primeira semana do mês.
Até logo mais!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

