Este blog pretende reunir testemunhos, divulgar informação ou simplesmente registar devaneios daqueles que têm por hábito reunir-se à 4ª feira à noite, durante cerca de hora e meia, para, de forma salutar, descontraída mas aguerrida, praticar futebol de alta qualidade - alta qualidade, daquela do tipo do golo do (vidoso)!!!
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
You better wait...
Etiquetas:
bófia,
moina,
Mulheres,
Nossa que biolência,
wait a minete...,
wet wet wet
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Jogo de logo cancelado por falta de quórum
Jogo de logo cancelado por falta de quórum.
Estão apenas 6 para logo.
Vou enviar email ao pessoal a avisar e sms para os nº que tenho.
Vou ligar com alguém do campo para cancelar esta semana.
Retomamos na próxima.
Abraços.
Estão apenas 6 para logo.
Vou enviar email ao pessoal a avisar e sms para os nº que tenho.
Vou ligar com alguém do campo para cancelar esta semana.
Retomamos na próxima.
Abraços.
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Quórum para amanhã
Malta, como já havia dito, esta semana ainda não jogo. Regresso para a próxima.
Ontem o Rui mandou-me sms a avisar que não vai poder jogar amanhã - anos da sogra.
Pelas minhas contas - e assumindo que o Tony regressa - estão 8.
Tentem arranjar mais dois.
Não se esqueçam que estamos num novo mês - pagamento.
Não se esqueçam que se inicia um novo campeonato - têm que fazer equipas - logo cheguem um pouco mais cedo que o habitual.
Nuno, não te esqueças de levar o papel para registo dos golos.
Bom jogo e até para a semana.
Intes!
Ontem o Rui mandou-me sms a avisar que não vai poder jogar amanhã - anos da sogra.
Pelas minhas contas - e assumindo que o Tony regressa - estão 8.
Tentem arranjar mais dois.
Não se esqueçam que estamos num novo mês - pagamento.
Não se esqueçam que se inicia um novo campeonato - têm que fazer equipas - logo cheguem um pouco mais cedo que o habitual.
Nuno, não te esqueças de levar o papel para registo dos golos.
Bom jogo e até para a semana.
Intes!
Etiquetas:
QUÓRUM
terça-feira, 3 de novembro de 2015
O Ferrage a tentar passar despercebido...
... escondido atrás de um papel...
http://www.jn.pt/storage/JN/2015/boxhp/ng5060636.jpg
Pelo menos já temos um de nós famoso.
http://www.jn.pt/storage/JN/2015/boxhp/ng5060636.jpg
Pelo menos já temos um de nós famoso.
Esta semana...
...ainda não jogo. Devo regressar na próxima, espero que em pleno.
Amanhã fazemos um ponto da situação para saber da disponibilidade de pessoal.
Não se esqueçam que estamos no início do mês - pagamento.
Vamos falando.
Intes!
Amanhã fazemos um ponto da situação para saber da disponibilidade de pessoal.
Não se esqueçam que estamos no início do mês - pagamento.
Vamos falando.
Intes!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

