Emblema do 4ª é dia da bola

Emblema do 4ª é dia da bola
Emblema do 4ª é dia da bola

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A sério, Jesus?




Um miminho, por não haver jogo hoje...


Jogo de logo cancelado por falta de quórum

Jogo de logo cancelado por falta de quórum.

Estão apenas 6 para logo.
Vou enviar email ao pessoal a avisar e sms para os nº que tenho.

Vou ligar com alguém do campo para cancelar esta semana.

Retomamos na próxima.

Abraços.



quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quórum para amanhã

Malta, como já havia dito, esta semana ainda não jogo. Regresso para a próxima.
Ontem o Rui mandou-me sms a avisar que não vai poder jogar amanhã - anos da sogra.

Pelas minhas contas - e assumindo que o Tony regressa - estão 8.

Tentem arranjar mais dois.

Não se esqueçam que estamos num novo mês - pagamento.
Não se esqueçam que se inicia um novo campeonato - têm que fazer equipas - logo cheguem um pouco mais cedo que o habitual.
Nuno, não te esqueças de levar o papel para registo dos golos.

Bom jogo e até para a semana.
Intes!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O Ferrage a tentar passar despercebido...

... escondido atrás de um papel...

http://www.jn.pt/storage/JN/2015/boxhp/ng5060636.jpg

Pelo menos já temos um de nós famoso.

Esta semana...

...ainda não jogo. Devo regressar na próxima, espero que em pleno.

Amanhã fazemos um ponto da situação para saber da disponibilidade de pessoal.

Não se esqueçam que estamos no início do mês - pagamento.

Vamos falando.
Intes!